12.15.2015

O melhor do fim-de-semana.

Estou farta de falar da doença da Irene. Já chega! 

Antes dela ficar doente (prometo que não falo mais da doença neste post hehe) fomos ao meu sítio preferido agora para ir ao sábado. Já tínhamos ido no sábado anterior e tivemos mesmo que repetir. Além de ser super Kid Friendly (já adicionei a tag restaurantes onde ir com os filhos e tudo, vejam mais aqui). 

O que é que este sítio tem de bom? Primeiro: uma babysitter. Excelente. Uma rapariga muito querida (e muito gira, vão ter que dizer "então????" ao vosso marido) e com muito jeitinho que fica a tomar conta dos mais piquenos (ahah odeio quem diz piquenos, mas não resisti).

Além disso, é um brunch que tem das minhas coisas preferidas (óptimas para a dieta que ando a fazer - not!). Em vez de ser imensa comida à fartazana, tem mais coisinhas boas para comer. Não fotografei nada de jeito com o telemóvel, mas vou sacar ali umas fotografias à net e já venho!




Tirei as fotografias da Zoomato.

Percebem o que quero dizer? Estou a suspirar de só olhar para isto. Parece pornografia. E, bem, para mim é. Tem imenso impacto a nível físico na minha pessoa. Sei que dispensam pormenores. E tudo muito querido, com plaquinhas escritas à mão, lindas...

O Frederico preferia que houvesse mais colestrol envolvido, mas isto é brunch para mulher. Brunch para quando somos nós a escolher o sítio.

Tem lugar para estacionar, tem uma vista maravilhosa (peçam lugares em frente à janela), têm dois turnos e, por isso, podem ir na hora que mais vos der jeito por causa dos bebés e há  imensa boa onda por todo o pessoal. O mais provável é que encontrem amigos vossos lá que o sítio parece estar "na berra". Eu encontro sempre gente e não sou a pessoa mais social do mundo.

É 20 euros por pessoa, mas podemos enfardar o que quisermos... faz-me feliz só ver a mesa. Ver tudo tão bonito, tudo!

Já disse o que é e onde? É o brunch do restaurante do Museu do Oriente. Durante a semana não sei que nunca lá fui, mas adivinho que seja maravilhoso na mesma.

Estávamos muita lindas, não estávamos?



Até tirámos uma fotografia de casal e o Frederico não é muito dessas coisas ;)
E, se passarem pelo meu instagram ainda vêem a Irene a embuchar massa como se a vida dela dependesse disso, ou vejam aqui! ;) Vale a pena, garanto. 

Recomendo e marquem já hoje para o fim-de-semana. A sério. 

1 comentário:

  1. Credo. Vivesse eu em Lisboa e ia já lá hoje. Comer é comigo. :P

    ResponderEliminar