12.20.2015

Se eu tivesse tempo...

Um dia... um dia vou dedicar-me a fazer embrulhos destes. Gosto de coisas simples e personalizadas e, já que o conteúdo são lembranças (tirando para as crianças da família), gostava de me ter esmerado.

Ainda andei à procura de papel pardo, mas esgotadíssimo na Staples e nos outros hipermercados por onde passei. Usei papeis que sobraram do ano passado, em vez de laços e fitas usei uns adereços de madeira para a árvore de natal e pronto. Fica para o ano.
Estes vi no Pinterest.















Ficam as sugestões. Depois, descobri os papéis de embrulho mais queridos do mundo: podem ser feitos por nós, com fotografias e imagens escolhidas por nós. Cá estão:








 (se alguém conhecer um serviço igual em Portugal, avise! obrigada!)

6 comentários:

  1. Lindos os embrulhos! :P
    Isso implica muito que o interior seja mesmo especial também!

    ResponderEliminar
  2. Costumo fazer com papel pardo ou parecido. Com um pouco de imaginação faz-se maravilhas. O que acontece por vezes é que as pessoas que as recebem dizem que até têm pena de as abrir.

    ResponderEliminar
  3. Joana, força nisso. Ha 4 anos que nos esmeramos nos embrukhos. Normalmente ocupa-nos 2 tardes este preceito todo e todos os anos tem um tema... A parte mais gira é em novembro pensar no tema que queremos dar e aos poucos e poucos ir enriquecendi a ideia, com pequenos materiais que vamos comprando e fazendo, para o resultado final. Este ano, nasceu nos a nossa bebe ha 3 meses e os embrulhos ainda nao estao acabados. Mas hao de estar até á vespera! ��

    ResponderEliminar
  4. Gostei do que mostraste pro aqui, são giros e diferentes do normal. Infelizmente também não tenho muito tempo para isto, e sinceramente também não abunda a paciência. Não te preocupes que um dia vou ter e vou fazer, pois acho mesmo muito bonito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Joana,
    Há uns anos fiz em papel pardo com fotografias dos destinatários, podes ver aqui:
    http://welc-home.blogspot.pt/2013/12/wrapping.html
    O papel comprei em rolos no IKEA. Agora, quando vejo, compro, dá sempre jeito ter para embrulhos.
    Este ano, como não estava com tempo para embrulhar tudo, aproveitei os embrulhos das lojas ou coloquei em sacos de oferta, mas fiz umas etiquetas personalizadas para colar nas prendas.
    Filipa

    ResponderEliminar
  6. Joana, com qualquer tipo de papel pode ainda ir a tempo para fazer algo amoroso!! Embrulhe.. e para identificar coloque a foto de quem vai receber em tamanho polaroide!! Cole-a ao papel ou, como eu fiz, com uma cordinha fininha ou outro tipo de fio, fazer uma especie de "cruz" (não consigo arranjar outro termo :D) e coloque a foto por baixo!!

    Deixo o link do que fiz no ano passado (espero que dê para abrir!!): https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t34.0-12/12380018_1120592997951907_1068296724_n.jpg?oh=4a67a965f8de45f98fe12516163338d3&oe=5679F382

    Um beijinho e feliz natal :D

    ResponderEliminar