12.17.2015

Adoro surpresas!

Adoro surpresas! Adoro, adoro, adoro!

Já reparei que, FINALMENTE, este tipo de conceito está a chegar a Portugal e sob várias formas e adoro! Adoro saber que vou receber uma caixa com coisas que vou gostar e não saber o que vou receber.

Quis muito experimentar a BubuBox, adoro o trabalho que fizeram com a marca e já não sei como chegaram a mim, mas estava muito curiosa!

As fotografias não são tão fofinhas como as da Joana Paixão Brás porque, no trabalho, não consigo ter uma colcha branca e lençóis às bolinhas e não sei quê, mas dei o meu melhor.

Já conheciam a BubuBox? Este post não é publicitário! Por acaso até fui eu que fui falar com eles a dizer que adorava o conceito e a dar parabéns pelo sucesso. Sou essa pessoa ;)




Cada caixinha é enviada de acordo com a idade da criança e este livro é mesmo ideal.

Adoro o boneco, até porque ando com alguma alergia aos brinquedos de plástico e com luzes e isto vai mais com uma das teorias que ando a estudar, a Waldorf.

Aqui está tudo o que veio na caixa, até um miminho só para mãe. Sim, não vou dar chá Detox à Irene. Ainda. ;)


Tive que me armar em parva, não consegui fazer cara de miúda do preço certo a sério. E isto é a varanda do meu trabalho, antenas e isso. 

Achei que assim era o que resultava melhor!

5 comentários:

  1. Que giro, não conhecia este conceito :-)
    Quanto ao chá, conheço. É delicioso e ainda por cima detox. Uau! :-)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro coisinhas desse género! :) Vibro com surpresas como uma criança pequena! :D
    Estás fofinha mas pensava que estavas de pijama :D Quando li que estavas na varanda do trabalho é que vi que não.

    ResponderEliminar
  3. Aprofunda o tema da pedagogia waldorf, vais adorar... Os meus sobrinhos têm homeschool seguindo essa pedagogia e eles são um sonho de crianças muito inteligentes e sei lá mais que... Pena que não fui a tempo de proporcionar ao meu.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. https://m.facebook.com/oficinaWaldorf/ esta é a oficina waldorf da minha cunhada. Fica a dica. 😍

    ResponderEliminar