12.30.2015

O meu novo look!

Depois do post de ontem, deviam estar à espera de uma coisa mais tchanan. Também eu. Estive mesmo para pedir ao Ivan para cortar mais, ele leu-me o pensamento e disse logo que seco veríamos se cortávamos mais e até tinha razão. Ficou mais comprido à frente e mais curtinho atrás, como lhe pedi, e ligeiramente escadeado atrás.

Se gostei do resultado? 

Sem dúvida. Aquele "sinto-me mais leve" aconteceu. Acho que me tirou uns aninhos de cima. Sabe tão bem passar a mão pelo cabelo e senti-lo a acabar no pescoço, atrás. Acho que vai ser versátil e que me acompanha o rosto. Tanto gosto de ver liso como com jeitos.

A parte boa de não ter sido nada muito radical? 
 
- Ganhar a certeza de que ainda posso cortar mais. 
- Ficar com pica para, daqui a uns meses, fazer franja. 
- Não ter ficado a chorar de arrependimento. 
- Poder apanhar o cabelo. 
- Poder dar uns jeitos /ondulação com o babyliss, que ele ainda tem margem para subir.

A cor foi a de sempre (já tentei escuro, mais para o bordeaux, tentei a minha cor natural (castanho claro), mas nada me fica tão bem - my opinion - como este tipo de louro). 

Ainda vai abrir mais e ficar mais homogéneo e bonitinho (só uma vez que decidi ir a um cabeleireiro que não conhecia num hipermercado é que quando abriu ficou ainda pior, mais amarelo e mais manchado - parecia que me tinha caído um balde de tinta em cima indiscriminadamente e que ainda me tinham caído umas pingas do rolo de pintar paredes, para finalizar, oh well...).












Vocês agora têm três opções:

a) bocejam e continuam a navegar na internet (sim, a cruzinha está no topo superior direito, a não ser que tenham um Mac, bitches!)

b) comentam como anónimos a dizer que nem antes nem depois da mudança se aproveita

c) elogiam a minha beleza estrondosa e dizem que qualquer coisinha me fica bem

Afinal são mais:

d) elogiam o cabelo, mas colocam lá um "mas" (são como eu, que a dar opiniões fazem sempre uma sandwich - Fatia de baixo: "és muita linda", queijo: "mas já tiveste melhores dias"; fatia de cima: "mesmo assim, és maravilhosa). Hehe




24 comentários:

  1. Estas super gira! Adoro o corte e a cor !
    Giro que se farta!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei ehehee ficou super giro... eu pintei o meu de preto antes do Natal e na primavera vai passar para ruivo... gosto de mudar e como o meu cabelo é encaracolado não dá para grandes cortes (mas mesmo assim vou fazendo) mudo a cor... ficaste tão gira :)

    ResponderEliminar
  3. Mega gira, com um ar super jovial.

    ResponderEliminar
  4. Sabes que mais?? está giro giro, não só gosto muito como acho que estás com uma cara de grávida muito feliz!!! bom ano!!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro!!!!! Está mesmo muito giro! E consegues mante-lo assim, com essas ondas fantásticas?!

    ResponderEliminar
  6. Paula Ribeiro3:27 da tarde

    Estão todas girissimas! Mas a penúltima foto é a minha favorita. Até porque já se nota a barriguita ❤️

    ResponderEliminar
  7. Upa upa! Fica-te muito bem. Ficaste uma mammy anda mais gira

    ResponderEliminar
  8. Está muito giro! Gostei imenso!

    ResponderEliminar
  9. Também adorei! Estás linda!

    ResponderEliminar
  10. Que gira!!! Estás divina!!! Também fui cortar o cabelo antes do ano novo a ver se ia mais leve!!!
    "A woman who cuts her hair is about to change her life" :P

    ResponderEliminar
  11. Está o máximo! Também queria tirar uns bons cms ao cabelo mas agora com um recém nascido não está fácil! O meu cabelo também é liso e castanho claro, esse corte favorece bastante,gostei!

    ResponderEliminar
  12. Parece-me muito bem. Aprovada ;)

    ResponderEliminar
  13. O corte ficou muito bem :-)
    O mesmo que eu, mas como já vou na 2ª rodada, agora cortei um pouquinho mais ;-)
    Força para a seguir fazer a franja, gostei muito de te ver nas fotos em que a tinhas.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito. Está ainda mais bonita ��. A barriguinha tmb lhe fica muito bem. Há mulheres que nasceram assim ��

    ResponderEliminar
  15. ADORO, ADORO, ADORO!
    Muito melhor e mais leve, fica-te super bem! Menos 10 anos :)

    Andreia <3

    ResponderEliminar
  16. Tu já és gira que te fartas, mas agora sim senhora. Não sei se é de estares grávida mas estás mesmo mesmo bonita. Boa escolha no corte e a cor está muito gira

    Ana Rita Borges

    ResponderEliminar
  17. Wooow,é a minha reação! Está mesmo lindo, Joana! Já agora,o que disse a Isabelinha?

    ResponderEliminar
  18. Wooow,é a minha reação! Está mesmo lindo, Joana! Já agora,o que disse a Isabelinha?

    ResponderEliminar
  19. muito gira...
    nem parece a mesma

    ResponderEliminar
  20. adoro o corte queria fazer algo parecido mas falta coragem .. queria tbm mais longo a frente e curto atras como o teu amo <3

    ResponderEliminar