12.03.2015

De mamã para mamã.

Mamãs, vamos dar uma mãozinha neste Natal a outras mamãs que estão a precisar? Solidariedade maternal, vamos lá!

Durante o mês de Dezembro vamos dar “de mamã para mamã”.

Para que saibam para quem estão a doar/dar, esta Campanha promovida pela Criovida reverte a favor da Associação Vida Norte, uma Associação particular sem fins lucrativos sediada no Porto que tem como principal missão apoiar grávidas e jovens Mães em situação de risco/fragilidade, através de um acompanhamento de proximidade à Mãe e ao bebé. Acompanha as Mães (e respectivas famílias) desde a gravidez até ao bebé completar um ano de vida, trabalhando ao nível da capacitação para que, findo este período, a Mãe possa, de forma autónoma, dar seguimento a um projecto familiar estruturado e feliz.



Têm por aí coisas que já não precisem tanto? Fraldas que deixaram de lhes servir. Discos de amamentação quando ainda tinham as maminhas a pingar? Produtos de puericultura que não são os vossos preferidos mas que foram aí parar a casa? Roupinha que já não vão passar ao próximo bebé?
Toalhitas a mais?

Então é muito simples! Acima têm uma lista de produtos essenciais que poderão doar, bem como os procedimentos para o fazer.

Se acharem que podem contribuir de outra forma não hesitem em contactar directamente a Associação. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário