12.06.2015

Não somos pais, somos malabaristas.

O nosso domingo.
Manhã passada com a avó (e noite passada com avó). Almoço com a avó. Sesta com a avó (a avó rendeu-se e dormiu com ela sobre o peito, adorou!). Às 15h fui buscá-las para irmos até ao Mosteiro dos Jerónimos, onde iríamos ter Música para Bebés. A Isabel adorou, não esperava outra coisa. Chorou quando acabou, queria ficar a tocar djambé. Chorou e mandou-se para trás. Três vezes. Passa-lhe rápido.

Depois, Pastéis de Belém com o tio e a Mariana (ou "nhanha" hehe). Casa, brincadeira, jantar já feito pela avó (quem tem uma mãe tem tudo!!!), o pai chegou e a filha fez a maior festa, lemos a história a três, na cama dela (o melhor momento do mundo, com ela a dar-nos festinhas e a preparar-nos almofadas para nos deitarmos, cada um de um lado) e depois adormeceu nem em 5 minutos. 

É bom conseguirmos equilibrar - mais ou menos - tudo. O dia esticou e a filha teve o melhor dos mundos. Uma avó babada, uns pais que precisam de trabalhar mas que conseguem desdobrar-se e estar com a coisa mais importante das nossas vidas. Mais malabaristas desse lado?








Repararam na franja que lhe cortei? Nem ficou muito mal, pois não? :)

5 comentários:

  1. Adoro a franja, Joana, faz a Isabel parecer (ainda mais) menina :D Fica linda, linda!
    E quanto aos malabarismos, deste lado também os há. Acho que os há em todos os lados, mesmo com a ajuda dos avós. Enquanto o balanço for positivo, estamos no caminho certo :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto :( acho q fica com um ar pesado.. N se vê tanto a carinha...

    ResponderEliminar
  3. tão fofa!!! fica-lhe mesmo bem!!

    ResponderEliminar
  4. A franja está linda! Baby Caco vai fazer 3 anos em Janeiro e ainda sou eu que lhe corto o cabelo ;-)

    ResponderEliminar
  5. Malabaristas sim :) o fds também estica para estar com os avós e tios, ontem fomos ao Ikea ver uma peça de teatro, não se pode dizer que entendeu, mas esteve muito atento o tempo todo! Depois muita brincadeira no parque infantil e uma cadeira de crescido para comer à mesa, que ele adorou, fecharam o fds em beleza! Adormeceu as 19h e só acordou hoje as 8h! :)

    ResponderEliminar