12.25.2015

Não desistam!!

Sabem aqueles brinquedos que ficaram todas entusiasmadas ao terem visto em casa de alguém ou até quando passaram por aquela secção do Ikea? Compraram-nas a pensar que ia ser uma festa sem fim lá em casa e que os vossos filhos se iam passar e depois nada? Ficariam mais contentes se lhes tivéssemos dado metade de um tremoço? Foi isso que aconteceu. A duração desta sessão fotográfica foi o tempo que a Irene dedicou à porcaria do túnel que eu achava que iria ser uma revelação. 



Claro que ainda esperei mais alguns dias com este monstro na sala, mas era-lhe igual. Gostava tanto disto como eu gosto que me digam que tenho pouco cabelo.


Mas não desistam! Agora, uns 5 meses depois, a Irene voltou a descobrir o túnel (fui buscá-lo ao armário numa última tentativa de fazer render os 15 euros ou lá o que foi) e adorou! Sim, é capaz de ter uma mãe um pouco precipitada a comprar brinquedos que não são para a idade dela, mas a Isabel da Joana Paixão Brás já gostava na altura (sacana). 

Por isso, se eles não gostarem de um brinquedo, não desistam! Espetem-nos outra vez dali a uns meses que até andam de lado (no caso da Irene, ela andou de lado ainda uns bons tempos, mas literalmente). 





1 comentário:

  1. Com a minha filha ainda não experimentei, a não ser quando lhe dava aos 4 meses um brinquedo para 2 anos, aí sim. De facto, passados 14 meses ela achava alguma piada à coisa.
    Mas comigo resulta imenso. Compro coisas às quais não ligo nenhuma e, às vezes passados anos, lá pego eu naquilo como se fosse a última maravilha. Agora, por exemplo ando a experimentar as receitas maravilhosas de um livro que comprei há uns 17 anos! :D

    ResponderEliminar