12.11.2015

Temos de esclarecer aqui uma coisa.

Ainda bem que activámos o botão de mensagens da página do Facebook que assim chegam-nos coisas que vocês não se dariam ao trabalho de enviar por mail (nós sabemos como é essa preguiça cibernética). 





A sério? É verdade que nos confundem? Não temos nada que ver!! Tirando o nome, a idade, a profissão e as duas filhas da mesma idade e com nomes que começam pela mesma letra.

Talvez seja melhor esclarecer!

Esta sou eu (Joana Gama):


Não sou isto tudo!!! Isto foi há uns 5 anos
e é a melhor fotografia que tenho da minha pessoa, ok? 


E a minha filha é a Irene:



Esta é a Joana Paixão Brás (decorem... nome comprido, nome de betinha...):




E esta é a filha da Joana Paixão Brás, a Isabel (é a que costuma estar sempre vestida para um baptizado, comparando com a minha): 




Também nos confundem?

Digam lá a verdade! Confundem-nos ou já nos topam de ginjeira só pelo tipo de letra? ;)

21 comentários:

  1. A Irene e a Isabel confesso que tenho que olhar bem antes de me lembrar qual é qual! 😅

    ResponderEliminar
  2. Nada de confusões, conheço-vos de "gingeira" ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias leio o vosso blog, mas nunca comento (shame on me). São completamente diferentes, confesso que pelos títulos nem sempre vos distingo, mas assim que começo a ler o texto raramente vos troco. E as vossas filhas não poderiam ser mais diferentes, pelo menos fisicamente. Parabéns, embora me identifique mais com a Joana Paixão Brás, adoro o que as duas escrevem! E sinto sempre que tenho mais duas partners nesta jornada da maternidade, já que tenho uma princesa com 19 meses :)

    ResponderEliminar
  4. Eu leio o blog há muito e ainda confundo quem é a Brás e Gama!!! achava que era a única!!

    ResponderEliminar
  5. as meninas distingo, mas nunca sei qual é qual nem quem é filha de quem... loool
    se calhar tenho que fazer uma sessão de a mãe é que sabe intensiva desde o principio para vos conhecer melhor!! LOL

    ResponderEliminar
  6. Sempre vos confundi, admito! lol

    ResponderEliminar
  7. ao inicio acontecia, agora já n...tirando as vezes que a joana gama é um pouco lamechas e vou verificar se o texto é da joana brás e qual é o meu espanto quando vejo que é da gama :)

    ResponderEliminar
  8. Já vós conheço tão bem, como se fossem família. Vá.. Não tanto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu cá só vos confundia no inicio, agora já não! São tão diferentes e ao mesmo tempo muito parecidas em certos aspectos. As duas escrevem muito bem, eu como sou uma lamechas farto-me de chorar com alguns textos da Joana Paixão Brás, mas sem duvida que dos melhores textos que aqui foram escritos foi o da Joana Gama sobre o timing certo...

    ResponderEliminar
  10. Eu tento mas as vezes é uma valente confusão ihihihi

    ResponderEliminar
  11. Nunca confundi. :) Não têm nada a ver. :P

    ResponderEliminar
  12. É pá, estou mais descansada... Afinal não sou eu que nunca sei quem é quem é que filha é de quem... Mas achobwbesta confusão deve-se a uma certa falta de atenção da minha parte. Quando leio não vejo que escreveu... :P agora estou mais esclarecida. Ehrhrhreh.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ups... Correção automática! É mais assim "...mas acho que esta confusão se deve..."

    Beijos as 4

    ResponderEliminar
  14. dá para conhecer pelo tipo de escrita. muito diferente.. :)

    ResponderEliminar
  15. Já vos conhecemos de ginjeira! :-)

    ResponderEliminar
  16. Confundo muitas vezes!! :D

    ResponderEliminar
  17. Nunca sei quem é quem! Pffff o mesmo amor por um ser da mesma idade, os mesmos problemas de mãe/mulher/profissional, alguma ironia metida pela meio... mas só posso chegar à conclusão que gosto tanto de uma como de outra :)

    ResponderEliminar
  18. Não adianta, continuo confusa ;) Tenho sempre de ir ver as fotos para perceber quem é que está grávida, se a mãe da Isabel ou a mãe da Irene. Enfim...culpa minha ;)

    ResponderEliminar
  19. Agora já não confundo, mas no inicio para a distinguir e como adoro fofos tal como a Joana Paixão pensava...paixão = a fofos hahaha muito estúpido não é?

    ResponderEliminar
  20. Acho que só percebi quem é quem com esta publicação ahaha beijinhos!!!

    ResponderEliminar