12.24.2015

Resposta à mitra da Joana Gama

Querida Joana Gama (not),

além de ter revelado ao mundo o meu sangue azul (neste post) acha bem não mostrar o resto da conversa? Em que aqui a tia diz que são histórias da avó e que tinha de lhe pedir que me contasse melhor (à avó real, não à sua, da Reboleira) este Natal e que às tantas aqui a beta era descendente dos pagens do rei? Não achou por bem ter revelado que eu estava a ser brincalhona e irónica? Que canseira. Você exaspera-me.

Agora vou ali cear com o Dom Duarte Pio e a Isabel de Bragança, ou acha que a minha filha se chama Isabel porquê? 

Irene? Por favor. Tenha dó.

Feliz Natal, da varanda a ver a estação do comboio, enquanto eu estarei na minha quinta, sei lá!, em Santarém. Hahahahahaha


Nota: este post tem ironia, exageros e inverdades :)

FELIZ NATAL!!!


4 comentários:

  1. Vocês são as "melhores Joanas" q o universo juntou!
    Parabéns pelo blogue!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha vocês são do melhor que há na blogosfera parabéns! Feliz Natal para as 4. 5 aliás!

    ResponderEliminar
  3. LOLOL bom NATAL!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha!! O que eu já me ri com este post!!!

    ResponderEliminar