12.20.2015

2015.

Como vos disse hoje de manhã, tive de fazer uma selecção de fotografias para a minha mãe que acho que as quer imprimir e a oferecer a quem não vê muito a Irene. Acabei acho por seleccionar parte das minhas fotografias preferidas do ano que está a acabar.

Quis partilhar convosco. Não pensem que foi para me poupar trabalho porque isto de por as fotos do tamanho certo e de as centrar e não sei quê, custou mais do que escrever para aqui um post genial , aliás, como é costume da minha parte. 













































Sei que o ano ainda não acabou, mas o Natal é já quarta e, por isso, quando dermos por ela, o ano já acabou e o seguinte já vai a meio. 

Obrigada por nos acompanharem. Provavelmente já conhecerão muitas destas fotografias. Partilho tudo convosco. Quase tudo, vá. 

O melhor ano da minha vida. Até agora.


13 comentários:

  1. Tens um gato? Como se chama? É parecido com a minha gata Gaia. Dá- se bem com a menina? Beijinhos e festas felizes

    ResponderEliminar
  2. Tens um gato? Como se chama? É parecido com a minha gata Gaia. Dá- se bem com a menina? Beijinhos e festas felizes

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa! Fotos lindas, parabéns. :-)

    ResponderEliminar
  4. Catia Valente9:14 da tarde

    É tão bom vê-los a crescer, mas passa tão depressa. Ao ver as fotos (lindas por sinal com uma modelo fantástica :D) dá para ver perfeitamente o quanto ela cresceu e mudou !
    Eu partilho o mesmo sentimento que tu, até agora este foi o melhor ano ! Foi a ano em que nasceu a minha princesa.. Mesmo com os altos e baixos, não há nada que supere tudo o que passamos de bom com os nossos rebentos ;p
    Ah, já agora, o Natal e de quinta para sexta :p quarta ainda são 23 !! :p

    Beijinhos e um Feliz Natal para vocês, cheio de amor, paz e muita alegria !!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotos da Irene com o vestido azul. Bebés no verão são a coisa mais gostosa que há. Adoro o cabelo despenteado da Irene, as fotos naturais. :) Estão lindas!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Linda e fofinha ao máximo! Adoro o olhar profundo e introspectivo da garota! :) Como fizeste com os gatos quando a baby foi para casa? quarto proibido a gatos ou livre transito? e mandavam-se para o berço? arranhões na miúda a brincar houve? conta como foi a adaptação please! tenho 2 e ando aflita a pensar cm vai ser com bebes em casa! Técnicas e dicas de segurança/protecção contra gatos precisam-se! :)Beijinhos! (miúda gira e querida q até nos derrete, esta tua Irene, opah eheh!)Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  7. Muito parecida contigo Joana. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro quando ela faz cara séria, sem sorrir. Tem uma expressão muito serena.
    Linda, linda, quase tão linda como a minha Laurinha... LOL!

    ResponderEliminar
  9. Que coisa mais fofa! Festas Felizes para vocês.

    ResponderEliminar
  10. Joana onde comprou a mesa e cadeira? Obrigada. Estao amorosas as fotos. <3

    ResponderEliminar
  11. Estava convencidissima que a Noite de Natal era 5ª feira, fiquei em pânico... mas mantém-se na 5ª feira. Uffa! :p

    ResponderEliminar