12.19.2015

E vídeos, querem?

Fomos convidadas pela The Coolunista para sermos entrevistadas para a NiT. Dicas para conciliar o blogue com o trabalho. Infelizmente, a Joana Paixão Brás não conseguiu conciliar as coisas no trabalho (ahah) e lá fui eu. 
Apesar de ter sido na quinta-feira, estava tão eufórica (muito contente por estar a ter tempo de antena - tenho de admitir que gosto, pronto - e porque não tinha dormido nada na noite anterior) que acho que ficaram com a impressão de que padecia a sério de qualquer coisa. 

Vamos ver depois qual foi o resultado... 

Entretanto, lembrei-me de vos perguntar umas coisas: 

1) Gostariam que fizéssemos vídeos? Sobre o quê?

2) Têm blogues vossos? Publiquem aqui em comentário ou até no próprio Facebook que gostamos de saber mais sobre vocês e assim andamos todas as ler as coisas umas das outras. 



 A Coolunista e eu. Vejam que dei o meu melhor para parecer que tenho estilo e arrojei na camisa. Por pouco não saí em Sete Rios no Metro e depois não me deixavam voltar para casa. 

11 comentários:

  1. Ah ah blogues há muitos. Eu tenho um, mas como o vosso não há nenhum. Bjinhos
    http://rosaaffair.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. :) queremos videos ... Claro que sim. De certeza sempre úteis e cheios de coisas giras e engraçadas, podem sempre dar uma vista de olhos: mafaldanoblog beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um site e face de vendas..
    Www.rainbowshop.pt ou no Facebook procurando por Rainbowshop :)

    ResponderEliminar
  4. www.redecompeixe.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  5. adoro o seu blog, sou mae de 2 meninos e tenho um blog tipo um diário aqui fica o link, beijinhos http://maeatempointeiroblogspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sim queremos vídeos. :) E sim, tenho um blog caricato que serve sobretudo para poupar os meus amigos da minha tagarelice compulsiva. Como gosto de estar sempre a falar, aproveito e escrevo, assim alivio-me sem dar cabo dos ouvidos a muita gente. Conto a minha vida como mãe destrambelhada, consumidora compulsiva de música, cinema e livros, hipocondríaca assumida e filósofa de senso comum neste bonito espaço virtual: www.vinilepurpurina.com

    ResponderEliminar
  7. Claro que queremos vídeos!
    Por cá há blog sim! Chama-se Picturing Days e é onde partilho o crescimento do meu filho Diogo, sobre a nossa família, pensamentos meus e memórias, e além de tudo, um pouco sobre DIY e design.

    http://ourpicturingdays.blogspot.com

    Convido a todos para lá passarem, prometo visitar o vosso cantinho.

    ResponderEliminar
  8. Vídeos parece-me MUITO MUITO bem! É uma ideia inovadora e que podem implementar e fazer algumas vezes como mais um separador do vosso blog. Fazer vídeos requer mais tempo para os gravar e produzir mas penso que, desde que conseguissem conciliar, nem que fosse um separador mensal ou quinzenal seria interessante e parece até que ficariam ainda mais próximas das leitoras!
    Eu cá gosto da ideia! :D

    Andreia

    ResponderEliminar
  9. Sim, queremos videos cheios de boa-disposição como os vossos textos! ;)
    Tenho blog, uma espécie de diário da bebé mais maravilhosa do mundo : a minha, claro! ;) Baby Nô! :)


    princessecharmant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sim, queremos videos cheios de boa-disposição como os vossos textos! ;)
    Tenho blog, uma espécie de diário da bebé mais maravilhosa do mundo : a minha, claro! ;) Baby Nô! :)


    princessecharmant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Com a azáfama dos dias antes e do Natal propriamente dito, só hoje voltei a ler os blogues que costumo seguir, entre eles o vosso! Por isso, provavelmente, só vocês que escrevem o A mãe é que sabe é que vão ler este meu comentário... Ainda assim, cá vai... Sou mãe de duas meninas gémeas e tenho um blog chamado E assim sou (mais) feliz!. Nele partilho curiosidades sobre gémeos e dicas para futuras mães de gémeos, mas não só. Falo também de livros e coisas giras que vou descobrindo além de outras coisas de que me vou lembrando (por exemplo, de como ser mãe é importante mas não pode anular o facto de que somos mulheres / profissionais e que temos sonhos e ambições)! Se quiserem ler um pouco do que escrevo, nem que seja uma única vez, será para mim uma enorme alegria :) :)

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar