9.25.2017

Acabou o Verão, acabou a praga!

Ai que bom voltarmos todas a usar casaquinhos e calças. Mesmo que as minhas colegas tesudonas continuem a usar crop-tops, pelo menos vão andar também com casacos à instagramers de feno e penas de panda e tal e não lhes vou ver o IMC.
Outra coisa boa é mesmo esta de me poder borrifar para a minha penugem... ou será que há solução? A milf trintona youtuber está de volta com um vídeo de 7 minutos que vos desafia a paciência. 


a Mãe é que sabe Instagram

16 comentários:

  1. Opahhhh... essa das tuas pernas picam, ja passei tanta vez com um e com outro. RAIVA!!!! Dá vontade de deixar lá os pelinhos feitos relvinha fofinha que assim já não picam a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Laser! Melhor coisa já inventada! Vale todos os muitos cêntimos que custa! (Até porque está mais barato agora do que há uns anos!). Ainda tenho alguns pelos nas pernas (não completei a coisa porque engravidei) mas são fracos. Não pica e mesmo grandes é preciso estar mesmo perto para se notar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já fiz e há uns valentes anos quando era bem caro... mas passados uns anos eles voltam, principalmente quando há gravidezes pelo meio! Moral da historia, só volta investir em laser quando fechar a loja de vez.

      Eliminar
    2. Já passei duas gravidezes e continuam na mesma, não voltaram nem notei diferença..

      Eliminar
  3. Oh Joana Gama...que raio de vídeo! Há pessoas com jeito para isso mas, infelizmente, não és uma delas!

    ResponderEliminar
  4. Hum...não achei muita graça...para ser sincera, achei graça nenhuma, nem sorri. desculpa, não quero ser bruta, mas é a verdade. estás a imitar muito a bumba na fofinha, mas não vás por aí porque o teu registo é outro e ela tem o seu nicho que domina MUITO bem.

    ResponderEliminar
  5. Imitação mal conseguida da Bumba na Fofinha... Muito mau! Ainda por cima só para publicitar...
    Então e o conteúdo interessante!? Mais valia continuares a falar das mamas descaídas que tanto adoras falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo. A pequena tem um fetiche com as mamas que é obra. E agora que a criança anda a dormir fora em casa do pai, também lá irá dar maminha??? Com mais de 3 anos??

      Eliminar
  6. Oh Joana, prometes que isso não dói?!?!

    ResponderEliminar
  7. Joana Sousa5:31 da tarde

    Faço minhas as palavras da Ana Nascimento. Não completei porque entretanto engravidei, mas não se notam. Estão super fininhos.

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah.. o noody 😁😍

    ResponderEliminar
  9. Prefiro os ossos da bumba...

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso de ti Joana, do blog e sempre te achei com imensa piada nos posts. Alguns levaram me lagrimas aos olhos de tanto rir.. Mesmo! Mas este vídeo não..Não pareces tu, parece tudo forçado :( não sei se é imitação da bumba ou wtv até porque não a sigo, se vi 1 ou 2 vídeos ate hoje foi muito, simplesmente não pareces tu com o teu humor natural que te sai tão bem :) bora lá reverter isto. Beijinho, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  11. Epa, eu que nunca comento estas coisas desta vez não consigo deixar passar.
    Ora temos um vídeo sobre pelos, onde é que o dar de mamar à miúda tem a ver com isto?! Que absurdo! Eu não achei graça ao vídeo, mas vi, tirei as minhas conclusões e chega.
    O anonimato é realmente a arma dos cobardes.

    ResponderEliminar
  12. Joanaaaa, que máquina é essa?

    ResponderEliminar