5.08.2017

Migas que não reparam que mudámos a cor de cabelo merecem o quê?

Aqui o estaminé andou ao rubro com as (não-)mudanças de visual da Joana Gama/ californianas não sei de onde (não eram da Califórnia segundo certa anónima). Eu cá acho que ela está giríssima. Sou a primeira a elogiar a moça, acho que lhe fica meeeeesmo bem aquele corte e aquela cor. Só acho que podia dar ali uns toques com o babyliss antes de sair de casa. Esperem, eu não disse isto. A gaja que quase nem seca o cabelo nem se maquilha quase nunca - eu - a dizer que a outra devia passar o babyliss, como se isso fosse prático em dias de trabalho (bitch, please...).

Mas a verdade é que ela não merecia estas minhas palavras de apreço. Sabem o que é pior do que o nosso mais-que-tudo não reparar que estamos kitadas? Uma gaja não reparar. Ou reparar mas não achar que foi nada digno de um "estás diferente". Buaaaaaaa amarrei a burra.


*fotografia Ties para a campanha da Zilian
Vamos aqui colocar duas imagens. Um antes e um depois.

Tentem ignorar a cara de parva. Se conseguirem.

Sim, eu sei que não cortei um palmo, nem fiz franja, nem fiz permanente, nem pintei de rosa. Mas não se nota nada? Como não se nota? Não estou a perguntar se gostam ou não (podem opinar, claro), mas não vêem nada? Não me falhem, não vos perdoo! Eu não queria uma mudança radical, quis pintar de castanho.

A Catarina do Cut By Kate (o meu cabeleireiro em Santarém que, além de muito bonito, tem imenso cuidado com os produtos que usa, super seguros para quem está grávida, amamenta e preocupa-se também com a sustentabilidade, o ambiente, etc) avisou-me que, tendo madeixas por baixo, ficaria mais claro nessa zona, mas assim mesmo, quis experimentar. Usámos um tom quente e eu gostei imenso (eu, que sou sempre super crítica e que acho que tudo me fica mal eheh). Gostei tanto que quero continuar morena mais uns tempos (eu, que sempre disse que gostava de me ver era loura, talvez por saudades da minha cor em miúda, que se alterou na adolescência).

Se estão a pensar que merecia um grande corte, guardem essas tesouras e navalhas que eu ando louquinha por ter o cabelo bem comprido (depois, quando me fartar, corto mais radicalmente, prometo) e acho que assim fica com potencial para apanhados, para uns caracóis, umas tranças. Gosto para o Verão, pronto. :)




*fotografias Ties para a campanha da Zilian

Mais fotografias do cabelucho, aqui.



............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.


9 comentários:

  1. No teu nota-se bem a diferença da cor. Estás linda!!!! E a outra Joana tb é linda, mas o cabelo certamente não está lindo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh engraçadinha, estão giros os dois! Que mania de meter o dedinho,cuide-se e deixe de ser invejosa linda! Um beijo

      Eliminar
  2. Eu já tinha reparado e gostei do resultado :-)

    ResponderEliminar
  3. Acho que essa cor te favorece mais do que o louro (além disso ainda fazes "pandam" com a fofinha da Isabel ;). Muitos parabéns pela mudança, fica-te mesmo muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Adorei está cor, ficou-te bem. Claro que nota-se a mudança. Estás linda e as miúdas, tb. Fotos, modelos, roupas, calçados, tudo giríssimo e perfeito.Tb ficou bem o corte e a cor do cabelo da Joana Gama. Vocês tem beleza ímpar, assim como vossas filhas. Espero que tenham tido um excelente Dia da Mãe, felicidades e sucesso sempre. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei SIM, SENHoRA.. Nõ fosse esse também o meu cabeleireiro de eleição...

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Claro que se nota!!! Já tinha notado no Instagram mas não sabia se tinha perdido o post sobre o cabelo e não comentei ahhah
    Fica te bem! Achei que 1o estranha-se e depois entranha-se.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Juro que não é ser hater, mas noto mais diferença no teu do que no da JG :p está muito bem, às vezes apetece voltar às origens capilares, embora para nós, "loiras na alma", isso nunca seja definitivo e volta e meia lá vamos a correr aclarar o tom, é ou não é? ;) ficas bem das duas formas.

    ResponderEliminar