quarta-feira, 3 de maio de 2017

O quarto das miúdas

O quarto das miúdas está como novo. A Luísa ainda dorme no nosso quarto e tão cedo não a vamos mudar, mas já passa imenso tempo a brincar e a explorar no quarto delas. Andava mortinha por montar uma caminha montessoriana no quarto e ainda por cima em verde água... Ficou um amor! 

A Isabel já dorme no chão desde que tem um ano e meio e, como já vos contei, foi a melhor decisão para todos (já que passávamos lá a vida por que não de forma confortável?), dava-lhe autonomia para entrar e sair da cama, pular e não correr grandes riscos de cair. Mas agora sinto que, além de prática, está mesmo bonita a cama. É da Pineapple Party, que tem, além destas camas, umas em forma de tenda (ainda fiquei indecisa uns minutos) e uns candeeiros maravilhosos (vale a pena espreitar).
Depois, uns acessórios novos e parece logo outro quarto: uma cesta de arrumação com pompons, uma almofada de estrelinha [a juntar à já grande coleção de almofadas - e gosto de ver assim mesmo, uma misturada de padrões] e um candeeiro nuvem da Amarelito. Ficou mesmo giro. 









Deixa-me lá dormir já aqui.


Apanhei-vos. Eu mal durmo no escuro na minha cama quando mais aqui.



............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.





22 comentários:

  1. E que lindo que está. Adorei! Também já ando há que tempos a sonhar com essas camas mas ainda não encontrei baratinho -as do IKEA são giras mas não faz o mesmo efeito visual ou então sou eu que sou esquisitinha Vou pedir orçamento a esse marca,não conhecia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um amigo meu faz estes trabalhos em madeira, ele fez a minha cama Montessoriana e está linda. Procure a página de Facebook @luiscmbarreto. Chama-se trabalhos em madeira.

      Eliminar
  2. Olá Joana. E qual a medida da cama que optou? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Um quarto digno de Pintrest. Absolutamente lindo!

    ResponderEliminar
  4. Olá, está LINDO! Como é a base da cama, pf?

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo!!! Está um quarto de revista. Só vou perguntaste de onde é o gelado? Não sei se é candeeiro ou somente decorativo mas adoro!!! Beijinhos a todos*

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Adoro! A cama é maravilhosa! Tenho pena de ter um quarto pequenino para as miúdas e não poder ter uma cama assim ( o colchão também é no chão mas uma estrutura dessas iria dar a ideia de um quarto ainda mais pequeno). A cor é lindíssima.

    ResponderEliminar
  8. A Isabel não se levanta durante a noite? A porta do quarto fica fechada? Também ando a pensar nessa cama mas ainda tenho muitas dúvidas. Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá...está muito bonito!é fácil encontrar roupa de cama de criança para essas medidas?

    ResponderEliminar
  10. Ja passei encomenda a Pineapple Party :) ja agora a mantinha branca, onde compraste?

    ResponderEliminar
  11. Joana é favor fazer publicidade as almofadas, tapete e demais decoracao.. queremos saber de onde vieram estas coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  12. Bem adorei tanto que lá vou encomendar =P uma questão colchão, onde arranjou? Entre Ikea e Jom, é o qeu tiver mais a mão, não?

    ResponderEliminar
  13. Joana..onde comprou aquela espécie de tenda as ondas branca e rosa, por cimã do cestinho de palha?

    ResponderEliminar
  14. boa tarde,
    sabe dizer -me se a cama possui estrado? ao comprarmos no site, não percebi se vem com estrado ou nao?
    obrigada:)

    ResponderEliminar
  15. Joana, e o cesto com pompons é de onde?! Obrigada! :))

    ResponderEliminar