5.05.2017

Para as haters que disseram que o meu cabelo estava horrível...

Há uns tempos e porque me ando a sentir melhor comigo mesma (deve ser uma combinação de optimismo com ginásio com ter umas roupinhas novas -vocês sabem como é) decidi publicar umas fotografias de mulher contente e feliz consigo mesma: estas.  Fui logo super atacada por malta que se sentiu ofendida pelo meu cabelo. Outra coisa não seria de esperar porque olhando para o meu cabelo, percebia-se logo que era logo algo que iria motivar ódio em tantas mulheres. Vá, não é ódio, é... outra coisa qualquer. 
Pensei: estou a atravessar mais uma fase na minha vida e necessito de uma mudança de visual, por muito ténue que seja, quero efectivamente dar um retoque ao meu cabelo. Apesar de eu dizer que os comentários das haters não me afectam - 99,9% não me afecta - acabo sempre por me inspirar nalguns. Inspirei-me e pensei: "vou ao Rui". 
Salvo seja. 
Já tinha trabalhado com o Rui Canento na SIC, ele fez alguns dos melhores looks de sempre para toda a equipa que apresentava festivais nessa altura e, desde que soube que ele abriu o Hair no Chiado que só quero ser tocada por ele - no cabelo. 
Tratou de mim. Fiquei tratada. Espero que (des)gostem. ;)


Em breve o Rui vai oferecer-vos um corte e brushing! Interessadas? Querem miminhos no Chiado?

PS - As outras mães do resto do país que me perdoem, se houvesse mais Ruis pelo país, poderia proporcionar a experiência a todas... 
Cabelos - Hair - Rui Canento Salon 
...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

32 comentários:

  1. Muito bommmm ���� és gira miúda!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas porque ele escolheu um tom de ruivo para os teus raizes? Devia simplesmente aplicar balyagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui é que sabe, óh anónimo?

      Eliminar
    2. Não era interrogação era exclamação, o Rui é que sabe!

      Eliminar
  3. 😂😂😂 AMEI!! És a maior!!!
    E o penteado ficou top!!

    ResponderEliminar
  4. Ola. Nao está na mesma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai olá, bom dia! E então, tudo bem?
      Não me parece... só me parece que está toda torçida de inveja linda
      Cuide se! Deixe de ser má
      Viva a vida e seja feliz

      Eliminar
    2. Mas porque é q falam de inveja e ser má? a mim tb me parece igual.

      Eliminar
    3. Que agressividade, não? Eu pensei o mesmo para ser sincera, porque realmente me parece igual! E não estou a ofender ninguém por isso.

      Eliminar
    4. Que agressividade, não? Eu pensei o mesmo para ser sincera, porque realmente me parece igual! E não estou a ofender ninguém por isso.

      Eliminar
    5. Querido anónimo deixe lá de ser inplicativo com a opinião de outros anônimos , realmente parece igual Joana . Essas raízes mais escuras não te favorecem .. tens de trocar de cabeleireiro / hairstyle / modista de cabelo , o que quiseres chamar :)

      Eliminar
    6. Lol adoro quando as pessoas só porque não gostam/não concordam/não viram diferença são umas invejosas peçonhentas e infelizes. A comentadora inicial nem sequer disse nada desagradável nem teceu juízos de valor,se estava bem ou mal,só disse que lhe parecia igual. E eu por acaso concordo com ela,quer dizer as raízes estão obviamente mais claras e as pontas menos amarelas (mais platinadas),mas a base do estilo (californianas) mantém-se,eu por acaso não aprecio,mas só a Joana é que tem de gostar :)

      Eliminar
    7. Ahahaahhaah! Top! 😊

      Eliminar
    8. Acho que o corte é quase igual é acordar mais uniforme é isso? A mudança não foi drástica e a a primeira vista realmente paracetamol quase igual.

      Eliminar
  5. Gira que farta pá!!! ��

    ResponderEliminar
  6. Muito bom :D
    Linda*
    Ana

    ResponderEliminar
  7. ADOREI Joana, deste só beijinho no ombro "ajinimigas"!!! Combinação perfeita de sarcasmo e personalidade, LINDA

    ResponderEliminar
  8. Sara Duarte10:01 da manhã

    Fantástico 👍 Adorooo ironia ... 😘

    ResponderEliminar
  9. Está impecável (sendo que não estava mal...) , na minha terra há um dizer espectacular: raios partam as invejosas (rrrrrrrrrrr)

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Tão mas tão carismática. E com imensa paciência para aturar gente ordinária. Parabéns e continua com o bom trabalho.

    Monica

    ResponderEliminar
  11. Tu tens é uns olhinhos muita lindões!

    ResponderEliminar
  12. Tá igual!!! A Joana não fez nada ao cabelo!!! E se fez, o Rui tem mau toque!! LOL

    Se por um lado, neste blog há haters a dar com pau, por outro há lovers devotos das nossas senhoras joanas. Salvam-se opiniões correctas e seguras... a minha por exemplo... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que siginifica dar um banho de cor ao cabelo??? foi o que foi feito, apenas retocar o corte e cor. ela não tem de mudar apenas porque vocês não tem mais do que fazer. se é para criticar se é para meter a baixo desamparem a loja. é com cada uma.

      Eliminar
    2. Ana Mafalda , a Joana não tem de mudar porque nós queremos mas é certo que o fez depois de algumas meninas criticarem a cor/ corte , enfim . A Joana tem um blog , público , onde dá a opinião dela sobre inúmeros temas e onde expõem a vida pessoal . Não esteja a defendê-la porque ela sabe muito bem nO que se meteu . E não precisa de virgens ofendidas , para lá com a mania da perseguição porque o "mercado" dos blogs é mm assim .

      Eliminar
    3. Então acha que a Joana foi pintar o cabelo,porque algumas invejosas vieram cá comentar? Epá sinceramente eu acho que foi,porque as haters lá mandaram um vale para a Joana ir pintar,porque andavam preocupadíssimas com a situação,pelo que se lia.Aqui ninguém defende ninguém e muito menos ,a senhora Ana Mafalda o fez não se entende é este tipo de comentários tão depreciativos e maldosos nos posts das Joanas. É mesmo de quem não tem mais que fazer.Olhe faça amor que isso passa lhe
      Bjs linda

      Eliminar
  13. o Rui nunca mais vai fazer o cabelo da Joana depois desses comentarios...

    ResponderEliminar
  14. pois eu acho que esta exactamente igual ao que estava.
    californianas ali de chelas, um pouco menos seca do alentejo.
    que originalidade, que diferença de look, que arrojar de visual foi (ironia) deve ter perdido a cabeça para a mudança tao drastica!

    ainda bem que nao sou a unica a ver e a achar o mesmo.
    é que ja estava a pensar se nao teria que ir visitar o oftalmologista

    ResponderEliminar
  15. Não sou hater. Gosto até muito da Joana, mas acho que o cabelo podia ter ficado melhor. Não gosto do tom meio encarniçado utilizado na raiz. Joana um dia destes exprimenta a coloração com o Ivan Severiano. É só o maior que anda por aí :) Beijinhos para ti e para a Necas. Espero encontrar-te um dia destes no ginásio. Vanessa

    ResponderEliminar
  16. Mas porque é que pintou a raiz dessa cor? Mais valia ter ficado como estava, mal por mal acho que antes ainda tinha alguma justificação, tipo desmazelo, agora é só mau..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porquê meter-se?
      Preocupe-se com as suas raízes e com a sua vidinha. Ah já sei,não deve é ter vidinha própria para vir para aqui fazer estes comentários.Mal por mal,fica calada.
      Vá mande lá uma queca para ver se, se anima
      bjs

      Eliminar
  17. Joana, sigo o teu/vosso blog e nunca comentei, mas gosto da maneira divertida e irónica com que encaras as coisas. Não há mudança radical, mas sentes-te bem e feliz e isso é que interessa. Continuem a alegrar as nossas leituras, é bom saber que as nossas inseguranças e incertezas são vividas e sentidas por outras mães!

    ResponderEliminar