5.16.2017

Vou desgraçar-me toda no Kids Market!

Agora que visto menos um número, estou que não posso. Toda eu sou orgulho, toda eu sou alegria, samba e fogo de artifício. Por isso, já ando a botar o olhinho nos 36 nas lojas (para aí desde os 14 anos que não caibo num), os tamanho único ficam-me lindamente e já me apetece comprar umas pecinhas para botar neste corpinho. 

Por isso, no próximo sábado quando for ao KIDS MARKET, já não vou estar só a babar-me para as roupas e acessórios de bebé e criança ou ver peças de decoração para o quarto delas, já vou querer umas coisitas para mim! 

Vou já fazer-vos uma pré-seleção das marcas que lá vão estar e dos meus favoritos (claro que nada como ver em loco e apalpar o algodãozinho (como diz a maluca com quem divido este estaminé).

Mas antes só alertar-vos para o facto de, este ano, poderem contribuir para a Corações com Coroa de outra forma, além da entrada de 1€: até 19 de Maio, ao adquirirem qualquer produto da marca da Gama de Bebé Corine de Farme, estão a contribuir com 0,10€ para a causa da Corações com Coroa. E se guardarem o talão e o apresentarem no espaço Corine de Farme do KIDS MARKET, nos dias 20 ou 21, recebem produtos da Corine de Farme e habilitam-se a ganhar um cabaz de produtos KIDS MARKET. Excelente iniciativa.

Vamos lá agora ao algodãozinho (mas não só).



  Match / Bag Tex MB 















Happy Company / Ternurinhas de Pano / Netbebé
Malaquite Illustrations / Ponytail / Terços da Lupinha


Vemo-nos Sábado?


............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

6 comentários:

  1. Tchiiii tanta coisa gira :-)

    ResponderEliminar
  2. Há algodãozinho com mais qualidade e bem mais barato no comércio tradicional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, já cá faltava :) Mesmo às marcas portuguesas, com produtos de qualidade, que geram trabalho, temos de apontar o dedinho.
      Quando se refere ao comércio tradicional, refere-se a quê?

      Eliminar
    2. É que muitas destas marcas fazem exactamente parte do comercio tradicional.

      Eliminar
    3. Sim, já cá faltava. Ou acham mesmo que atiram areia para os olhos das pessoas?!

      Eliminar
  3. UAU de nos perdermos :) (ou não, conforme a carteira) só odeio os óculos rosa (blecccccc), de resto gosto de tudo

    ResponderEliminar