5.15.2017

Vou ao meu primeiro mercado!!

Nunca fui a uma destas coisas! Sei que há vários (porque sou amiga da Joana Paixão Brás e ela passa mais tempo neles do que em casa - ao ponto de termos ficado surpreendidas por nenhum dos partos ter acontecido num). Este fim-de-semana lá estaremos as duas (se conseguirmos conciliar horários - porque eu tenho horários e ela não, eheheh) para dar aquela voltinha à bloggers e acenar como se alguém nos conhecesse. Eu estou a ficar cada vez mais tesudona por causa dos treinos, por isso terei que sacudir as perninhas caso algum cão mais carente decida confundir-me com um poodle (visto que a minha depilação já teve dias melhorzinhos). 


Vamos ao... não parece aqui o nome do Mercado? Olha que totozice minha, esperem aí...

Pronto. É um mercado organizado pela Filipa Cortez de Faria do blog My Happy Kids e pronto. Já é mais uma blogger que sei o nome e que vou tentar fazer brilharete para a minha dona (a Joana) quando estivermos em eventos e dizer, com um sorriso à instagram "Olá Filipa, como está?". Depois ela tem que fingir que me conhece e fica um silêncio esquisito até que um dos nossos filhos faça qualquer coisa e nós "aii, desculpe, já volto, até já!" - é para isto que servem os miúdos, para interromperem conversas!

Apareçam, digam que vão neste evento e, se me virem, reparem o quão estou desconfortável por estar num evento cheio de "ssoas". Quem, se calhar, também vai estar desconfortável, vai ser a Joana Paixão Brás porque estava a pensar em ir ao meu baú de roupas dos anos 00 e ir com este outfit que considerei aceitável em tempos.



A outra Joana depois fará um post com roupas de jeito (as que irão lá estar) que já esta a salivar por ir estar ao pé de tanto algodãozinho :)

........................................

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

3 comentários:

  1. És sem dúvida alguma totalmente awesome. Já me fartei de rir! Thanks e... Bom mercado!

    ResponderEliminar
  2. O que me ri com esta foto... espetacular!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, esse outfit está maravilhoso!

    ResponderEliminar