5.14.2017

Passeio de fim-de-semana : salinas.

Hoje acordámos sem saber muito bem que programa faríamos. Se não tivéssemos filhos, muito provavelmente teríamos ficado em casa a ver séries umas atrás das outras (e a ver a chuvinha e o vento lá fora), com filhas - e porque ontem nem tiraram o pijama (só para o banho)- hoje não queríamos ficar em casa. Lembrei-me, não sei porquê, das Salinas Naturais de Rio Maior. Fui lá pela primeira vez no dia em que a Lady Di morreu - recordo-me perfeitamente desse dia - e, além de ser num sítio muito bonito, é pitoresco e assim a Isabel poderia ver como se forma o sal (ultimamente anda a pancada de querer por sal em tudo, mesmo a brincar).

Não sei se conhecem, mas é bem giro e podem almoçar por lá que não se come nada mal.







Gosto muito desta <3







Outra novidade nas nossas vidas, além do carrinho Quinny Zapp Flex Plus: agora a Isabel faz tudo na base do concurso - quem chega primeiro, quem despe primeiro para o banho...



Amanhã a Joana Gama falará da boneca Maria, que além de querida, querida é solidária









Um amor de foto esta. Ainda bem que obrigo o David :)


............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

11 comentários:

  1. E foram ao restaurante na estrada principal, o "cantinho da serra"?! É fenomenal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fomos a esse. Ver se me lembro para a próxima! obrigada

      Eliminar
  2. Parabéns pela promoção do que é "meu"/nosso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Joana, ficou gira gira com as roupas novas. Adorei.

    ResponderEliminar
  4. Ó joana atão e a túnica que é gira que se farta.. Onde a desencantaste? Bjinhos scalabitanos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Na Stradivarius do W Shopping :) Beijinhos

      Eliminar
    2. A Gôda vende a túnica, ou muito parecida :)

      Eliminar
  5. Adoro essas jardineiras :)
    Ana Luísa

    ResponderEliminar
  6. Olá estou a pensar comprar esse carrinho ou o xtra 2 qua
    O seu Feedback? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito! No início não estava a saber bem como fechá-lo, mas era totozice minha, depois fui ao youtube e percebi logo o esquema. Gosto muito deste carrinho! O outro nao conheço! Beijinhos

      Eliminar