5.11.2017

Isto atingiu todo um outro nível.

Depois da Irene andar a cantar de um lado para o outro meses a fio o "lalala lalala lalalalalalala" do Panda, agora faz parte do videoclip :) Estivemos lá 88 horas para ela aparecer meio segundo? Sim. Porém, para a miúda, o divertido foi estar ali com a sua inseparável Isabel (nem sei se aparece que só tenho olhos para a minha filha) e com a bebé Luísa que ela tanto adora. Com os bonecos também, claro :) 



........................................

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

4 comentários:

  1. Bem me parecia que era ela! Obrigada por me responder! Bjs para todas as mulheres deste blog!

    ResponderEliminar
  2. Ehehe, que giro.
    Se não me enganei aparecem as 2, a Irene toca tambor, a Isabel uma guitarra :-)

    ResponderEliminar
  3. ahaha que coisa mais fofa! a Necas destaca-se bem! Sonho realizado para as miúdas! :P

    ResponderEliminar
  4. e eu que já vi o vídeo milhares de vezes e ainda não tinha reparado nas miúdas? beijinhos!

    ResponderEliminar