5.12.2017

Fui às compras hoje!

Vocês sabem aquela sensação boa de ir às comprinhas para nós, não sabem? Não estou a falar de quando saem do centro comercial sem nada para vocês, mas com sacos só para os miúdos. Não, não. Desta vez equilibrei (mais ou menos) bem as coisas:

umas calças e uma túnica para mim.

(as calças mom fit ficam-me melhor a mim. A moral! eheh A minha mãe a dizer-me "shiiiii eu já usei calças dessas." I know babe)

dois vestidos para elas.


dois macacões para elas.


duas sandálias para a Isabel.



Foi isto. Bom fim-de-semana!
(com Papa, futebol ou Festival da Eurovisão, hã?)


............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

17 comentários:

  1. Os vestidos das princesas são de onde,Joana??!

    ResponderEliminar
  2. Ola Joanas, li um post vosso em que falavam de hipnoteria e ja enviei alguns mails a perguntar o contacto da terapeuta que recomendam, mas ainda nao tive resposta! Nao sei se nao estao a receber ou se devo fazer de outra maneira! Podem ajudar-me?
    Muito obrigado, Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie novo email pff para amaeequesabeblog@gmail.com
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E as sandálias? 😊

    ResponderEliminar
  4. https://m.facebook.com/bercodela/
    Boa noite 😘 dêem uma espreita nesta loja tem coisas giras!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Também comprei as azuis outro dia para a Sofia. São maravilhosas
    beijinhos grandes as duas

    ResponderEliminar
  6. A túnica é linda, de onde é Joana?

    ResponderEliminar
  7. As calças são de onde? Obgd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stradivarius - mas agora não adorei ver-me nas fotos (acho que me aumentam muito). Se calhar em pessoas mais magras ficam bem :)

      Eliminar
    2. Que heresia! Eu não liguei nenhuma a elas neste post e adorei ver como ficavam em ti no post das salinas. Voltei aqui p ver de onde eram pk quero umas p mim :) acho que te ficam mt maneirinhas!

      Eliminar
    3. Sou da mesma opinião desta anónima das 22:39. :-)

      Eliminar