5.06.2017

a Mãe dá - Querem um corte de cabelo do "mê" Rui?

Depois de ter sido atacada pelo estado do meu cabelo aqui (c'horror), depois de ter feito um vídeo sobre a minha enooooorme mudança de visual aqui (eheh), agora também gostava que vocês pudessem experimentar as mãos do Rui Canento no Hair no Chiado. Consegui um corte e brushing para vocês :) Quero que depois me enviem as fotografias por mail, sff :)

Eu a adorar-me. Ahah. 

O que têm de fazer? 


  • Publicar publicamente no vosso perfil pessoal o post do Facebook aqui em baixo e identificar três amigos/amigas.
  • Depois, passado uma semaninha, divulgo o/a vencedor(a) apontado(a) por random.org e escrevo em comentário nessa publicação, pedindo que me enviem o vosso telefone e nome e tal para o nosso e-mail amaeequesabeblog@gmail.com. 

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

1 comentário: