6.22.2015

Temos abóbora mágica?

Para as mães que só chegaram agora e que não leram o nosso post matinal, aqui vai o link do mesmo e, já agora, um resumo: 

A Irene dorme mal. Uma amiga foi a uma loja que lhe disseram que se desse uma abóbora especial o miúdo dela ia dormir imenso. E dormiu. Comprei a abóbora e... o que terá acontecido?



Eu acho sinceramente que temos (uma abóbora mágica), mas com a Irene não resultou. A minha fé (baseado no que aconteceu com o filho da Renata e que agora, sem abóbora, voltou a dormir a treta do costume) diz-me que não terá resultado por duas coisas importantíssimas: 

- o senhor meu marido não fez o que lhe mandei e diluiu a 'tadinha da abóbora num tachão enorme de sopa. Nem um clonix faria efeito diluído naquele bidão.

- a Irene tem uns 42 dentes e meio a nascer e (a não ser um clonix, lá está hehe) não seria certamente uma abóbora, por muito mágica que fosse, que lhe fizesse diferença.

Por isso, alinham numa experiência? Vamos tirar isto a limpo? Eu irei, em breve, quando passar a fase destes dentes mais manhosos, buscar mais patisson e dar-lhe aquilo quase puro para a miúda cair para o lado com os poderes da abóbora. Até lá, vocês podiam ver se resultava convosco. Se resultar, pode ser que tenhamos aqui uma cena revolucionária. Como fizeram crer que a baba de caracol era e... os sais do mar negro e o aloé vera... e... 


Eu não entendo nada destas coisas biológicas, sei que comprei a patisson na loja biológica de Benfica, a Stevia, como vos disse no post anterior. Nunca vi isto em supermercados, por isso não sei em que mais sítios se comprará isto. Quem souber e for encontrando vá dizendo aqui às outras mães. Ou as mães entendidas, digam já ;)

Sem ser "diz que disse", vamos tentar ter aqui uma amostra razoável para saber se isto resulta ou não e ajudarmos todas as mães que dormem mal e porcamente (e os seus filhos, claro, até devia ter falado disso primeiro, é verdade) voltem a estar sãs da cabeça!

3 comentários:

  1. Eu conheço e uso patisson, nunca dei por ter esse efeito. Mas quem me vendeu a primeira vez até me contou que a associação de crianças autistas em Portugal foi uma grande impulsionadora da produção dessa abóbora. Por isso... Melhores dias para a Joana e para a Irene e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde se Vende Isa David?
      Nos supermercados normais? fresca? congelada?

      Estou muito tentada a experimentar :-)

      Obrigada.

      Eliminar
    2. Eu só encontro nos mercados biológicos: a Agrobio tem vários.

      Eliminar