6.03.2015

Que bimbalhada!


Só neste contexto é que vos podia mostrar isto. Estava a pensar em mostrar-vos como foi a nossa tarde de ontem no Parque da Serafina e apeteceu-me fazer um vídeo todo bonitinho a la Joana Paixão Brás. Como é óbvio, correu tão bem quanto a minha tentativa de voltar a ler antes de dormir. Isto é, falhei, redondamente. Já que é essa a forma do meu corpo, também é assim que eu falho.

Não tenho um marido todo cocó nisto dos vídeos, mas tenho um telemóvel que prometia uma aplicação muita boa para fazer isto. Matei saudades de usar o Windows Movie Maker. Usava muito esse programa para fazer dedicatórias às amigas, reportagens de férias, trabalhos para a escola ou mesmo posts com vídeos meus e de uma amiga para um blog (que já matei por ter sentido uma coisa muito esquisita: vergonha alheia de mim própria). 

Comecemos pelo início: a música que me foi disponibilizada. Esta era a menos má de todas. Dava para ir desde o Chill até ao Groovy. O Groovy era já uma espécie de Yammi (e não Bimby) a trabalhar à velocidade 10. Esta que eu escolhi parece o que se chamava de um bom midi ou, então, um toque maravilhoso de um Nokia 3210 (melhor telemóvel de sempre). 




E as letras que usei no início? Péssimo gosto? Não havia mais tipos de letra. Fosse este um filme de homenagem a um defunto, um making of de rissóis numa tasca ao pé de uma estação, o tipo de letra seria sempre este. Que bom.

Vamos falar dos efeitos que usa nas fotografias? Vamos. Movie Maker ao máximo. Fazer um zoom aqui e ali para ganhar tempo e para mostrar alguma diferença disto para um powerpoint do Office 97.

Depois parece que corta os vídeos ao meio e que os repete. Porquê? Não sabemos. 

Fica aqui o meu fracasso e, já agora, um feedback sobre a aplicação "Estúdio" da Samsung. Dá para safar, claro. Fiz isto em 3 minutos. 


4 comentários:

  1. Na minha honesta opinião acho que ficou bem giro, Excepto o final que ficou cortado. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu vão ouvi, só vi (estou no trabalho :-p), mas penso que não ficou assim tão mal como escreves-te.
    A Irene é uma fofa :-)

    ResponderEliminar
  3. DEPRIMENTE ahahahhaahah tou a gozar!

    Salvas te isto de duas maneiras, primeiro a frase que acaba o vídeo "quem dera que isso fosse o aspirardor" e segundo salvamento ..... fizeste uma filha bem feita!!!!

    HAHAHAAHAHAHHA

    Adoro Joana!!!!
    Um beijinho pras JOANAS !!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  4. O video pode não estar perfeito, mas o texto está maravilhosos! Valha-nos isso! ;) bj

    ResponderEliminar