6.04.2015

Estou toda contente!!

(explico no fim)

Quero aproveitar ao máximo o bom tempo e provavelmente a última vez na vida em que vou ter tanto tempo livre para estar com a Irene. Volto a trabalhar em Outubro e, se não aproveitar bem este tempo, vou ter, além de muitas saudades, muito arrependimento também - o que é dispensável.

Fomos outra vez à casa da avó Sílvia e do avôdrasto João. Estava lá também o tio Pedro, mas como teve o tempo todo de tronco nu à campeão, não lhe tirei muitas fotografias. O bicho já tem namorada, ela parece-me ser porreira e não quero estar aqui a mostrar o bife de lombo da família. 

Continuei na minha aventura de tentar ser a Joana Paixão Brás (secretamente adorava ser como ela, mas acima de tudo ter a máquina fotográfica que eles têm) e vesti a Irene para as fotografias. Laço a combinar com as sandálias e o único fofo que ela tem (e o mais giro que já alguma vez vi). 

Por coincidência, os óculos que lhe comprei (e que não servem para nada porque dão para tirar facilmente) também combinaram. Podia ter sido mais Joana Paixão Brás? Podia. Se tivesse combinado uma sessão fotográfica profissional, tivesse alugado um cão e tivesse passado a noite toda anterior a fazer um bolo para ela se sujar enquanto brincava. 

Isto é o mau máximo. 













Fico toda contente por me andarem a perguntar no instagram de onde são as coisa da Irene. Assim até parece que tenho bom gosto.  

Óculos - Imaginarium


Sandálias - Igor na Pés de Cereja

Laço/Gancho - mmi store

7 comentários:

  1. Está toda lindona a tua pipoquinha! <3

    ResponderEliminar
  2. É verdade que as fotos da Joana Paixão Brás são lindas de morrer, mas, fica tranquila, a tua Irene é tão bonita e fofa que não precisamos que as tuas fotos sejam perfeitas para o constatar! ;) A Isabel e a Irene brilham para além das diferenças que possam existir (fotograficamente falando).
    Beijinhos às duas! :)
    Susana R.

    ResponderEliminar
  3. a miúda é gira que dói! Com uma máquina melhor ou pior, mais ou menos jeito do fotógrafo, ela fica sempre bem!

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais querida!!!

    Joana G, posso pedir-lhe para falar da escolha do nome da Irene? É tão diferente.. Eu devo confessar que primeiro estranhei e entretanto quase que entranhei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A minha filha vai fazer 4mesinhos dia 19 deste mes, e tem como nome Maria Irene, e chamada carinhosamente pela familia e amigos de Mirene!! Achei engraçado porque nao e um nome muito usado hoje em dia... Mas digo lhe ja tem muito bom GOSTO!! :-) :-)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar