6.22.2015

Almofada de praia?

Depois do post de ontem (PRAIA: Lista de coisas a NÃO LEVAR) este vem mesmo a calhar. Como já não levámos carrinho (e foi tão melhor) houve espaço para correr este risco, que ainda por cima é um risco levezinho.

É das coisas que uma mãe de miúdos pequenos mais precisa para a praia? Não é.

Sou uma optimista? Confere. 

A verdade é que me ri bastante a olhar para a minha almofada, ali abandonadinha na toalha, deserta para levar com a minha mona em cima, a chorar por uns cabelos molhados de água salgada, e cheguei a pensar que ela não ia ter essa oportunidade.



Enganei-me!!! Consegui, durante uns quinze minutos seguidos (uau!), dar-lhe essa oportunidade. A Isabel esteve uns vinte minutos a brincar com as conchinhas e com o balde e a comer pêssego, à sombra, e eu consegui estar na posição horizontal, que tanto prezo, a levar com sol na cara. Quinze minutos de qualidade. Pronto.

Para a próxima vou tentar até passar pelas brasas.




Sim, tenho a sorte de ter uma filha que aguenta vinte minutos só com um balde. Por enquanto, claro. Pelo que vi à minha volta, as mães andam desalmadas de um lado para o outro e não sentam o traseiro nem cinco minutos.

Como é por aí?

Vale a pena alinharem numa almofadinha destas ou não conhecem a posição horizontal na praia há anos?

Almofada - Pingi ao cubo

5 comentários:

  1. Já não conheço a posição horizontal desde que a minha filha andava ainda na minha barriga. :)

    ResponderEliminar
  2. Qual posição horizontal?! Só se tropeçar é cair. Miúdo de dezanove meses que só quer correr para o mar. Mais de metade do tempo estamos na água. Para para beber água e comer. Assim que me sento lá vai ele a correr para o mar. Ando tão cansada que deitar me seria um perigo de desmaiar de sono e o puto espeta se no mar! Filhos... são a melhor coisa do mundo mas não para fazer praia!

    ResponderEliminar
  3. Qual posição horizontal?! Só se tropeçar é cair. Miúdo de dezanove meses que só quer correr para o mar. Mais de metade do tempo estamos na água. Para para beber água e comer. Assim que me sento lá vai ele a correr para o mar. Ando tão cansada que deitar me seria um perigo de desmaiar de sono e o puto espeta se no mar! Filhos... são a melhor coisa do mundo mas não para fazer praia!

    ResponderEliminar
  4. Se a piolha fizer a sesta na praia (levamos sempre aqueles abrigos da Decathlon para ela ficar bem protegida) até consigo aproveitar meia horita... isto se o mais velho não resolver que quer andar a correr de um lado para o outro. Nesse caso, lá tenho de ligar o modo ultra atento para manter o puto debaixo de olho!

    ResponderEliminar
  5. A minha filha também brinca com o balde uns valentes minutos. :) E com a areia. Adora comê-la.
    É. Não dá para ficar na horizontal. Mas a tua filha parece ser mesmo boazinha. E fofa que é. Parabéns!

    ResponderEliminar