12.10.2014

Pai Natal ou velho rebarbado?

Fui a um centro comercial em Lisboa - não interessa qual, não quero gente histérica - e pus a Isabel no colo do Pai Natal para tirar a típica fotografia. Começou a chorar desalmadamente (coisa rara nela) e o Pai Natal sugere:

- Só se a mãe a pegar ao colo.

Lá me agacho com a miúda ao colo, ao lado do Pai Natal, e ele diz:

- Não, sente-se aqui. (a apontar para a perna gordalhufa dele)

E eu, na minha maior ingenuidade, sentei-me. Com a minha filha no meu colo. Ao colo do Pai Natal. Ao colo do Pai Natal!!!

Só depois é que me caiu a ficha. Blerg!!! Mas que idade é que eu acho que tenho? Já tens uma filha, Joana Isabel! (sim, sou Joana Isabel, mas não vamos sequer falar sobre isso, ok?) És adulta! Já devias saber que o Pai Natal não existe e que às tantas o velho nem usa cuecas! (Vómito).

Foto nem vê-la (a miúda não se calou) e eu devo ter deixado o Pai Natal... feliz. Olha-me o velho rebarbadão, hein?

E vocês, parem de se rir com a desgraça alheia! Mas nunca cairiam nesta esparrela, pois não?...

15 comentários:

  1. No worries, a minha irma tb é Joana Isabel ah ah ah ah

    E esse sr. Pai natal, suou-me a taradão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, agora que gozaste com a irmã, devias dizer o teu também! Aposto que também tens 2 nomes!!! ahahaah
      E sim, só eu, Joana Isabel Paixão Brás, para cair nesta taradice e nem dar conta! Aliás, até me preocupei com o meu peso em cima do senhor! Que estúuuuupida!

      Eliminar
    2. Maria Manuela. Sp me suou a nome de "adulta", não gostava!!! Maria não pegou, então fico Manela... Típico!!
      Só o meu avô, saudades dele, me chamava, Nelinha ❤️ A minha mana e tu, ficaram com os louros eheh
      Que father x-mas kinky upa la la ihihih

      Eliminar
    3. Suar é de transpirar! Ihih é com "o"! :)

      Rita

      Eliminar
  2. Ahahah, que máximo! Como tu disseste, deves ter deixado o Pai Natal feliz, lol.
    Mas não stresses, essa ingenuidade até é uma coisa boa, já viste se te tinha dado para insultar o Pai Natal ou chamar-lhe rebarbado à frente das criancinhas? The horror! :P

    ResponderEliminar
  3. lol! Va, não te gozo mais...prometo.
    Loool!ahahahahahah!
    P.S. Também tenho dois nomes.

    ResponderEliminar
  4. LOL! Muito bom! Que Pai Natal atrevido, hein?!

    Nota: Não estás sozinha, não. Partilho contigo o Joana e o Isabel! ;)

    ResponderEliminar
  5. Joana... Aconteceu o mesmo por aqui há 2 semanas... O Pai Natal deve ser o mesmo! Mas eu não me sentei 😜

    ResponderEliminar
  6. Ui, velhotes com barbas! Todos gostosos! Hahahaha!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Joana Silveira4:20 da tarde

    Eu sou Joana Catarina, agora venha o diabo e escolha entre nós duas :P

    ResponderEliminar
  8. Continuo a acreditar na inocência do pai natal 😊
    Tânia Nascimento

    ResponderEliminar
  9. Joana Silva12:21 da tarde

    Joana Filipa ☝️😂 Feliz Natal!!!🎅 ( A Isabel estava a proteger a mãe) 😜

    ResponderEliminar
  10. Joana Silva12:21 da tarde

    Joana Filipa ☝️😂 Feliz Natal!!!🎅 ( A Isabel estava a proteger a mãe) 😜

    ResponderEliminar
  11. Ahahah!! Tb sou Joana Isabel!! Que horror! Eu odeio! Coitaditas de nós!

    Gostava de ver era o Pai Natal dizer-me a mim para me sentar ao colinho dele com a minha filha de 3 anos ao colo... Estou gravida de 30 semanas...

    Feliz Natal

    ResponderEliminar