12.30.2014

Atenção: fraldas com faísca!

Epá, isto aconteceu-me no outro dia quando estava a mudar a gorda e achei piada. 

E não é que as Dodot fazem faísca (electricidade estática, presumo)? 

Sim, estive meia hora na cozinha, às escuras, a tentar filmar isto a acontecer outra vez. O que faço por vocês. Sou um amor, não sou? Sou? Então comprem o meu livro. Pronto. 




Correu muita bem, não correu?

Será que foi um devaneio meu a meio da noite tal a minha moca de sono? Ou tal o fedor a peixe do saralhoto da Irene? 

Isto tem de já ter acontecido a alguém. 

Ainda por cima aconteceu-me duas vezes!

Aconteceu?






2 comentários:

  1. A mim já aconteceu com mantas da primark... inumeras vezes!
    E nem é preciso estar demasiado escuro!

    ResponderEliminar
  2. Não és a única não, tenho um casal amigo que a dodot do filho até pegou mesmo fogo...do nada. =( Por essas e por muito mais outras é que cá em casa só entram fraldas ecológicas, eh eh =) do melhor

    ResponderEliminar