2.13.2015

a Mãe sugere (#01): Autocolantes Ardósia

Acho que isto é giro para as mães mais práticas como eu e para as mães mais pipis com a decoração como a outra Joana. Acho que pode ficar giro no quarto deles com pequenos recados, na cozinha (como é no meu caso), na sala, etc. Juntos de maneira a parecer um quadro grande ou separados. Direitos ou tortos, sei lá.




Comprei isto há alguns anos para pôr na cozinha e para me deixar recados motivacionais. Escrevia coisas como: "Disseste que ias correr, gorda de merd*", "escreve mais stand-up!", "compra bolachas", etc. 

Agora, já que tenho uma vida menos triste, decidi dedicar os quadros à família. Pelo menos até a senhora que me ajuda a passar a ferro me esborratar aquilo tudo com a camisola. Enfim, escrevo outra vez. 

Não acham giro? Acho que dá para matar um pouco aquela "tesaneira" que tinhamos de ir ao quadro quando éramos mais novas e queríamos escrever tudo direitinho. Era só eu? Não, pois não?

Pronto. Dei-me ao trabalho de virar umas quantas páginas num site para ter aqui o link direitinho dos autocolantes. Só porque vos amo. E porque a miúda está a dormir, claro. Senão estaria a borrifar-me para vocês. Com muito carinho, claro.

Está aqui o link. 

Alguém gostou da ideia? Não tenho jeito para estas coisas de decoração, mas sei lá. Pode ser que alguém goste. 

9 comentários:

  1. Gostei e tenho um também na cozinha! Coloco lembretes de coisas para comprar (pão, leite, legumes) e ainda há lugar para mensagens parvas e fofinhas.

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Joana, também tenho aqui em casa e uso (para escrever) caneta de giz. É basicamente uma caneta de giz líquido que depois de seco não borra. Apaga-se com esponja ou pano húmido :) - fica a dica

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei um quadro desses autocolante, tamanho A3 (+-) mas não tirei o papel de trás (que cobre a cola), aproveitei uma série de imans do frigorífico velhos daqueles lisinhos de publicidade e colei-os na parte de trás, e agora tenho um quadro de giz de colar no frigorífico, ajustável à altura do pequeno, que faz os seus desenhos enquanto a mãe faz os seus afazeres na cozinha. Super-útil. :)
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter um desses. Acho-os tão giros. Adorei a parte em que dizes que escrevias "disseste que ias correr, gorda de merd*" pois também me imagino a escrever coisas semelhantes :)

    ResponderEliminar
  5. "Disseste que ias correr, gorda de merd*" - ahahah :D Muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Não consigo abrir...só sou eu? :-(

    ResponderEliminar
  7. não dá para abrir o link...

    ResponderEliminar
  8. Apenas dá para visualizar se meterem se carregarem lá no link e depois no endereço que apareçe na página que supostamente não abre tirarem o "x" que aparece em cima do "http" foi o que eu fiz e deu!

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa dos erros, queria dizer se carregarem no "aqui" e depois no endereço que aparece na página que supostamente não abre tirarem o "x" que aparece antes do "http"

    ResponderEliminar