2.21.2015

A mãe dá (#09) - Um mês no Gymboree Carnaxide

É certo que andamos mais vendedoras que as Televendas às quatro da manhã e do que os cartões de sonho e o Roda Você (nem sei se isto ainda existe), mas gostamos mesmo disto. 
Além de nos divertirmos e de aprendermos muito com o blogue, se pudermos dar coisinhas às outras mães e, ao mesmo tempo, divulgarmos marcas com as quais nos identificamos, por que não?  Ficamos todos a ganhar, por isso, vamos lá! E já sabem, aqui é tudo preto no branco, se somos patrocinadas ou se temos parcerias, assumimos.

Já vos falei do Gymboree, neste post. Para as preguiçosinhas que não cliquem no link, eu faço-vos a papinha, vá: sucintamente, é um ginásio para bebés. Não, não andam a levantar halteres. Andam a subir e a descer escorregas, atrás de bolas, a rebentar bolinhas de sabão, a aprender canções, a desenvolverem capacidades motoras, tudo na presença do pai ou da mãe, para que seja um momento em família.

Vá, eu faço-vos o desenho:

A Isabel adora. E os vossos filhos também vão adorar. Para isso, só têm de estar muito atentas durante o dia de amanhã ao nosso Facebook, porque vamos fazer uma pergunta. Só uma.

A primeira pessoa a responder acertadamente, ganha um mês de aulas no Gymboree de Carnaxide (mamãs do norte, dos algarves e das ilhas, não fiquem tristes, mas foi quem se chegou à frente).

Vamos a isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário