2.25.2015

Estou a um palminho de parecer a Sara Sampaio

Nem a propósito do post de ontem (antes e depois de ser mãe), cá está a transformação de uma mãe que acordou às 06h45 (ou foi acordada, rrrr) e que não dormiu mais de 3 horas seguidas. É um verdadeiro extreme mãekeover (este sim é à séria e não o da - armada ao pingarelho - Joana Gama, quando foi ao Renato Luís, aqui).


Ãh? Estou ou não a um palminho de parecer a Sara Sampaio? 

"É o melhor que consegues?", perguntam vocês, suas invejosas. É. Eu bem avisei que não dá para mais, foi a cara que Deus me deu.


4 comentários:

  1. Fantastico :) Preciso de uma equipa assim aqui comigo todos os dias :) Isto de estar a mudar de casa ainda piora o circo :( Deitar tarde, acordar cedo :) ter as duas piolhas o dia todo a revolucionar... aiiiii ja nao aguento :D

    ResponderEliminar
  2. Bitch! My favourite bitch ever ❤️ Beijos minha linda!

    ResponderEliminar
  3. Cristina Ferreira10:48 da tarde

    Ahahahahah. A Isabel tava SUPER fresca!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh! Só agora é que consegui ver o video!!! ISABEL!!!! CA FOFAAAAAA!!!! E pronto Joana, maquilhada, toda boazona e o camandro...

    ResponderEliminar