2.16.2015

O pai também sabe (#01) - César Mourão

O César Mourão é um dos grandes. Ator e mestre no improviso, mas também apresentador, cantor: não há nadinha que ele faça que não saia bem feito. Até a filha. (Juro que ele não me subornou para dizer estas coisas nem eu ganho nadinha, até porque a entrevista já está feita. Hehe) 
O a Mãe é que sabe abre agora espaço aos pais e quer respostas rápidas a perguntas rápidas. Até porque eles não têm pachorra para falar sobre cocós e coisas que tais mais de 5 segundos seguidos. Vamos a isso!


1) primeira coisa que disseste quando soubeste que ias ser pai: "f*«4-se!", "a sério?", "e agora?" ou "que bom!"?
Acho que disse todas mas pela ordem inversa!

2) última coisa de que te despediste antes de ser pai
Do meu coração, passou a ser dela e a bater-me fora do peito


3) primeira coisa que disseste quando a Mariana nasceu

Perguntei à mãe se estava bem e disse-lhe que a Mariana era linda

4) trocaste muitas fraldas? Com mola no nariz ou sem?
Muitas e sem mola ;) mas sempre em pânico de a magoar

5) melhor coisa que a tua filha já te disse
Que me ama


6) e a pior coisa que já sentiste enquanto pai
Qualquer doença da Mariana

7) és bom pai em quê? (não vale dizer em tudo!)
Acho que sou bom pai na logística do dia a dia e no companheirismo com ela

8) em 2025, um marmanjo está à porta para sair com a tua filha. O que é que lhe dizes?
Ela não está, emigrou ;)


9) maior medo (que ela seja do Benfica?)
Que não seja inteligente (acabo por responder)

10) coisa mais irritante que os pais fazem
Tratar os filhos com demasiada infantilidade


11) o que juraste que nunca farias enquanto pai que afinal até fazes
Ir imediatamente acudir em pânico depois de uma simples queda

12) a mãe é que sabe? (muito cuidadinho...)
A mãe é que sente

Obrigada!

9 comentários:

  1. Excelente! Ganhou mais pontos! :)

    ResponderEliminar
  2. Sou fã deste homem! Assertivo... Parece que sabe sempre a resposta certa, politicamente correta e que nos agrada sempre. Qual é mesmo o defeito dele? Tem que ter algum, não??
    Excelente entrevista. Adorei!!

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai... eu por um homem destes, era bem capaz de ir a Santiago de Compostela a pé...
    ... e descalça...
    .... e em jejum...
    ... e ao pé-coxinho...
    ... e com uns phones a ouvir a Júlia Pinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alcantara3:42 da tarde

      ... e no outro ouvido a Cristina Ferreira :)

      Eliminar
    2. É ir! Já lá estive e adorei! Nota: fui de carro.

      Eliminar
  4. Adorei a entrevista. Adoro o César Mourâo! Beijinhos e quero mais entrevistas destas.

    ResponderEliminar
  5. A entrevista é boa, o César Mourão é extraordinário, mas os comentários anteriores (Caco e Ana Alcantara) levam o Oscar para casa. Obrigada pelas boas gargalhadas que me proporcionaram 😀

    ResponderEliminar
  6. Sou fã... Casava-me já :p

    ResponderEliminar