2.07.2015

Manhã no Gymboree

Hoje a manhã foi passada no Gymboree de Carnaxide. A Isabel a-do-rou! Os escorregas, as bolas, os brinquedos, as texturas, as músicas, as danças e as bolinhas de sabão: um mundo de cor e movimento, onde pude ver a minha filha brincar e aprender.

Gosto muito do conceito: ajudá-los a adquirir capacidades motoras, sociais e de auto-estima, de que irão necessitar para se tornarem adultos confiantes e felizes. Tudo isto na presença da mamã, que passa as horas de trabalho desejosa de poder brincar com ela. A mamã sou eu e não sei por que raio agora também já digo "a mamã" se nem estou a falar com ela... Rrrrrrrrrr
Saí de lá cheia de ideias para brincadeiras em casa (até porque nos dão um papel com sugestões) e a saber mais sobre a fase de desenvolvimento deles. 

Todas as aulas são diferentes, para estimular competências diferentes (com algumas músicas e jogos iguais, porque, li algures, a repetição também é importante para assimilarem conhecimento e vermos a progressão deles) e eu mal posso esperar pela próxima aula!



A Isabel demorou a ganhar coragem para subir o túnel mas lá conseguiu



Gostaram da ideia? Então em breve teremos um A mãe dá e uma de vocês (vocês não, o filho) poderá ganhar um mês de aulas no Gymboree de Carnaxide. Estejam atentas!

3 comentários:

  1. Um presentinho desses vinha bem a calhar!

    ResponderEliminar
  2. Um presentinho desses vinha bem a calhar!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Joana,

    Tem ideia do valor dessas aulas? Obrigada!

    Beijinho

    ResponderEliminar