5.22.2016

Casamento às 37 semanas e tal?

Quando há uns meses soube que o casamento de uma amiga muito especial seria a 21 de maio e fiz as contas, achei muito improvável que conseguisse ir. "37 semanas e tal? Uhmmm, não me parece, mas...". Sem mas. Dancei como se não houvesse amanhã, brinquei com a filha, senti-me muito bem (levei sandálias rasas, óbvio), sem desconfortos. Aliás, esta gravidez foi de sonho. Tirando aquele domingo, não tive dores. Durmo bem (quando a Isabel deixa, claro hehe), não tenho feito grandes piscinas até à casa de banho durante a noite, não tenho ciática, não tenho azia, não inchei, ganhei 9kgs até agora, consigo pegar na boa na Isabel ao colo, faço caminhadas, faço amor, ando feliz da vida, nada ansiosa... o que mais se pode pedir? 

Passámos a noite num quarto numas casinhas amorosas da quinta, também pelo conforto de ter ali uma cama à disposição durante a tarde para descansar, mas nem foi preciso. Tanto eu como a Isabel andámos sempre na boa (ela adormeceu no carrinho às 20h e ali dormiu umas horinhas no meio da confusão, antes de regressarmos ao quarto). Acordou às 7h30 e a primeira coisa que disse foi: "casa da festa!!!". "Menina Béu dormiu na cama do pai e da mãe!". 

Foi um casamento de sonho, emocionante, num sítio lindo, com pormenores deliciosos, com muitos jogos e brincadeiras para as crianças... Aproveitámos cada instante. Um dia caso eu.

A decorar o cabelo da mãe com florezinhas


Compenetrada a tentar fazer bolinhas de sabão



Não, a noiva não caiu :) Só de amores.

A deixá-la ganhar. Quem não fez isto pelo menos uma vez? :)







Três fotos seguidas do cabeluxo? Totalmente ao acaso. Hehe Está giro, não está?

Ainda fico emocionada quando vejo o nome da minha filha. Existe, é uma pessoa e tem lugar marcado na mesa.

Um dos mil pormenores lindos deste casamento


Isabel
Vestido e laço: CutxiCutxi
Meias: Zara
Sapatos: Sapataria Vassalo

Mãe
Macacão: Zara
Cabelo e makeup (adorei!): CutbyKate




Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

10 comentários:

  1. Adoro esse macacão. Fica-te mesmo bem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sei bem como é, aconteceu comigo mas foi na primeira gravidez e às 39 semanas e o pior é que o casamento era na Covilhã e eu moro em Vila Nova de Gaia! Disse sempre que era impossível ir, mas na semana antes sentia-me tão bem que arriscamos e lá fomos!! Correu tudo lindamente, regressamos no dia a seguir e a bebé nasceu 4 dias depois! Foi incrível :) ** Marta

    ResponderEliminar
  3. Estavas linda! Aliás, as duas lindas!

    ResponderEliminar
  4. Tudo tão lindo!!! Onde é esta quinta???

    ResponderEliminar
  5. A Isabel está muito fofinha! Adoro qd eles tentam soprar e fazer bolas e não sai nada!! LOLOL Mas eles acham que estão a fazer lindamente!! É tão bom ser inocente!!
    Tu estás muito bem. És uma grávida bem jeitosa. Que tudo corra bem.
    Quanto a casamentos, se tens uma casa rural e com piscina, queres melhor do que isso?
    A anónima.

    ResponderEliminar
  6. Esse é o retrato da minha gravidez (até os 9kg), só que eu não tenho uma Isabel e a minha Maria Luísa já tem 18 meses (comigo a cena das Luas foi tiro e queda, e nasceu às 38 semanas, quando a lua mudou para Lua Cheia) Parabéns, estavam lindas!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Estavas muito bonita! Bom, isto deixa-me feliz porque a minha cunhada (de quem gosto muito) casa-se no final de julho e eu estarei de 38 semanas. Vivo em aveiro e o casamento será no 'bafo' do nordeste transmontano. Toda a gente age como se estivesse convencida de que não irei ao casamento, ou porque o bebé nasce antes ou porque não conseguirei suportar as condições metereológicas adversas e confesso que estou a ficar um pouco triste porque gostava muito de ir...

    ResponderEliminar
  8. estava lindíssima! adorei o cabelo
    no outro domingo fui correr enquanto ouvia o vosso programa na prova oral!
    Foi lindo e ajudou a corrida!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  9. Estavam as duas lindas! Sou capaz de copiar o penteado agora para os batizados da família :) Gabo a esnica!A minha irmã casou em Setembro passado e eu devia estar com 26/27 semanas grávida do segundo (o mais velho ainda nem tinha feito os dois anos) e não consegui dançar toda a noite pois estava de rastos! Tinha estado numa feira de 6 dias,na Alemanha e o cansaço acumulado era muito! Aliás da segunda gravidez às 32 semanas tive de parar que já me doía tudo! Ainda bem que estás óptima nesta fase e com uma filhote pequena!

    ResponderEliminar
  10. Nunca pensou fazer uma barriga de Gesso? Ia ficar linda, concerteza! Visite www.facebook.com/berrigasdegesso.coombra
    Beijinhos e que tudo corra bem!!

    ResponderEliminar