5.27.2016

A aproveitar os últimos dias de filha única.

Andamos muito in love as duas - como se fosse possível ser diferente nestes dois anos - mas noto que andamos muito coladinhas, beijoqueiras e carinhosas, a aproveitar bem estes dias.
O último passeio no parque foi assim.



A interpretar com poupa e circunstância o "Já passou!" (alguém me acuda!!!).

Ultimamente tem sido a Minnie a eleita para passear connosco

Não a largou um segundo.





A ver a "menina crescida" descer por um escorrega dos "gandes"

Macaquinha.

4 comentários:

  1. Tão linda :) Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou mãe, nem tenho ideias de o ser tão cedo mas fico completamente derretida com esta miúda e com a Irene! São perfeitinhas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a febre do "Já passou" não vai passar nunca... o meu enteado e o meu sobrinho são super fãs, e a Chloé, que ainda só tem sete meses, já se ri toda quando os ouve cantar. Se daqui a dois anos ainda tiver que levar com a Frozen, juro que choro!
    A Isabel é linda. Aproveitem muito estes últimos dias. <3

    ResponderEliminar
  4. Se calhar aqui não é o sítio indicados, mas a JPB pode contar como foi o desfralde da Isabel? Obrigada

    ResponderEliminar