5.06.2016

Já somos famosas - Na TV7 Dias

No sábado foi assim. Já vos tinha feito um relato do lançamento do livro, mas agora, em vídeo, ficam com uma maior noção de como foi aquela horinha. Um obrigada à Andreia Costinha de Miranda, da TV7Dias, pelo profissionalismo e pela simpatia e - já agora - adorámos o resultado final. (Não sei como convenceste o meu marido a falar, mas deves ter os teus truques... Hehe Adorei ver os nossos maridões babados, que fofos). 

Amanhã - sábado - há mais! Vamos estar na Fnac do Almada Fórum, às 16 horas, para mais momentos de ramboia e parvoíce e vou dar o meu melhor para não entrar em trabalho de parto por lá. Vá, vão à Primark e aproveitam para nos ir dar um beijinho e trocar dois dedos de conversa.


3 comentários:

  1. Adorei! :) Beijinhos grandes Ana

    ResponderEliminar
  2. É impossivel nao rir com o raminhos!!! Escolhram a melhor pessoa sem duvida!!! Agora vao es na minha terra e eu no estrangeiro =( tenho tanta pena de nao estar presente. Espero ternouytras oportunidades!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, parabéns. Gostaria mais se estivesse estado lá, claro :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar