5.07.2016

a Mãe gosta! (#01)

Estamos há dois meses a viver numa aldeia a uns quilómetros de Santarém. Passam-se semanas sem ter de ir à cidade. Tenho ido muito mais à mercearia comprar fruta deliciosa, ao talho comprar carne de qualidade, à farmácia da aldeia... e por aqui tenho feito a minha vida. Mas, de vez em quando, lá vou bater perna, comer um pampilho à Bijou (sabem do que estou a falar? Se não sabem, fiquem na ignorância porque é só uma ma-ra-vi-lha e não quero ser culpada pela vossa engorda) e espreitar uma ou outra loja.

A Janete, seguidora do nosso estaminé, convidou-nos a deliciarmo-nos com a lojinha CutxiCutxi, que abriu recentemente em Santarém. Passei por lá com a minha mãe e é, de facto, uma perdição. Tudo o que tem é fofo: das roupas, aos sapatos, aos objectos de decoração... Fica uma pequena amostra do que podem encontrar por lá ou encomendar online! A Mãe gosta!




Também tem coisas bem giras para menino!


 


O que eu escolhi para a Isabel:

Apaixonei-me pelas costas desta túnica

O que escolhi para a Luísa:

Fiquei muito indecisa entre estas alpercatas e os sapatinhos cor-de-rosa do laço (umas fotos acima), mas rendi-me.

9 comentários:

  1. Ja soube que estavam por Santarém, eheh. A prof. Isabel vejo muitas vezes, mas a vocês não. Quando vos vir vou dizer olá e talvez vos convide para um pampilho!!
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Ai um pampilho na Bijou.... bem bom 😉😉

    ResponderEliminar
  3. Não conheço os Pampilhosa na Bijuteria, nem a lojista com essas pequenas maravilhas, mas estou tentada!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai,ai,que este tablet só faz disparates...pampilhos e não Pampilhosa :-)

    ResponderEliminar
  5. Saudades dos pampilhos e celestes na bijou. Saudades do ano que trabalhei em Santarém. Fiquei fã da cidade :)

    ResponderEliminar
  6. Estudei na cidade de Santarém, felizmente nunca me rendi muito aos pampilhos. Experimenta os gelados e croissants na Pascoallini, perto do Politécnico, uma delícia!

    ResponderEliminar
  7. A Janete e assim um amor... Estou ansiosa por poder fazer-lhe uma visita... E assim que voltar a ser mãe esta lojinha ira ser a minha loja :) e claro temos de aproveitar o facto de estar em santarem e ir a biju comer algo de delicioso como so eles sabem fazer

    ResponderEliminar
  8. que perdição...estas desgraçada :)

    ResponderEliminar
  9. Coisas tão fofinhas!!! Verdadeiras ternuras! ;) Já agora deixo o convite para espreitar os sapatinhos que eu faço. .. No Facebook Sling d'amor bjinhos e obg :)

    ResponderEliminar