5.31.2016

Querem que o PAI mude sempre as fraldas?

Epá, foi uma ideia que eu cá tive, agora a Irene pede sempre ao pai para lhe mudar as fraldas. Dantes era sempre só eu: "a mãe muda, a mãe muda", agora já não.

Ingredientes: 

- Bebé indefeso.
- Duas mãos de mãe.
- Um pai.
- Cocós frequentes.


Começa a cheirar a cocó. Tudo bem. Pegamos na criança e, sem a abraçarmos muito (para não espalmar o ex-bolo alimentar, colocamo-la no trocador. Depois de limparmos os excrementos de sua pele macia, damos um valente beliscão na peidola e fingimos que não foi nada connosco.

Fazer isto todos os dias durante um mês. 

Ignorar o choro.

A criança eventualmente preferirá o pai e nunca se saberá porquê. Feito.
























*ESTOU A BRINCAR, PÁ! 



8 comentários:

  1. Isto é porque não tem mais nada para escrever?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra Pereira8:26 da tarde

      Você certamente não teve!

      Eliminar
    2. E esse comentário é para quê?
      Não tem mais nada para fazer?

      Eliminar
  2. Ahahahahahah
    Com a minha já não funcionaria, começa logo "oh mãe, fizeste dói-dói na Alice"... :-)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah! Muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Epaaaaah não se faz! Tadica!

    ResponderEliminar
  5. Lolol fizeste-me rir agora!!!! Mesmo!!! :)
    E olha q até é uma ideia válida ;)

    ResponderEliminar
  6. Porque é que nunca me lembrei disso! Que grande ideia:)))

    ResponderEliminar