2.19.2015

Eu tenho um sonho

No meu sonho estou de pijama durante um fim-de-semana inteiro. E durmo, durmo, durmo, entregam-me em casa um pequeno-almoço digno de novela brasileira, leio uma revista da tanga, durmo, vejo um filme, entregam-me almoço em casa, não limpo nada, lavo os dentes - contrariada - vejo um episódio de uma série, durmo, durmo, durmo, entregam-me uma caixa de pastéis de Belém em casa, vejo mais dois episódios e adormeço, durmo, durmo, durmo e tomo um banho de espuma. Depois, levam-me sushi a casa, como e não arrumo nada, vou para o sofá, vejo um filme, vou para a cama, durmo, durmo, durmo. No dia seguinte, igual, mas em vez dos pastéis de Belém, croissants do Careca e em vez do sushi, uma pizza. 
Era só isto. 

[Entra um daqueles clichês para mostrar que se é boa mãe: "mas depois não acordava com o melhor sorriso do mundo" ou "mas não trocava a minha vida por nada", etc, etc]

Mas a sério, eram só 2 dias. 2 dias assim, até me cansar de não me sentir cansada.


9 comentários:

  1. Nãaaaaaaooo.. Acabo de sair de uma gripe infernal e este foi o cenário (tirando os croissants do careca e os pasteis e o sushi por causa da hiperemese :( Papei o big bang theory todo.. Relativamente a banhos nao me pronuncio :)
    Adoro andar na vadiagem. Mais peço é sol :)

    ResponderEliminar
  2. Idem idem aspas aspas. com croissants do careca e tudo

    ResponderEliminar
  3. Ah isso é que era! Por acaso nem me posso queixar que viajo umas vezes a trabalho e sempre tenho os pequenos almoços de hotel. Não durmo assim tanto, claro, mas da para ler qualquer coisa, ver umas revistas, TV...banho mais demorado. A parte chata é mesmo as saudades imensas!

    ResponderEliminar
  4. Ah isso é que era! Por acaso nem me posso queixar que viajo umas vezes a trabalho e sempre tenho os pequenos almoços de hotel. Não durmo assim tanto, claro, mas da para ler qualquer coisa, ver umas revistas, TV...banho mais demorado. A parte chata é mesmo as saudades imensas!

    ResponderEliminar
  5. se tiverem a sorte q eu tenho, q ate qdo a miuda dorme um bocadinho mais, eu ja tou acordada ha bue. vou pa cama, para dormirmos a sesta, e parece q sou imune as sestas! nunca fui de dormir mt mas desde q ela nasceu piorou. nao por ela, pq ela dorme noites inteiras desde q nasceu! mas a minha capacidae de dormir em qq lado e a qq hora nunca foi mt boa! c mta pena minha! como gostava de uns dias a dormir assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes comentários deviam ser banidos lol

      Eliminar
    2. Estes comentários deviam ser banidos lol

      Eliminar
  6. Ai os croaissants do careca...isso era o meu sonho, isso e perder os 10 kilos que ganhei com a gravidez!!! Ahahaha

    ResponderEliminar