3.01.2016

Guardo as lágrimas para mais tarde.

Foi a despedida da creche. Fiz de tudo para que não fosse uma choradeira. Levei uns queques para as crianças e um bolo para as educadoras. Prometi-lhes que as visitava, com a Isabel, e quero cumprir.

Já chorei bastante a escrever isto e a ler os comentários das mães das coleguinhas Laura e Ana. Agora só gratidão. Guardo as lágrimas para mais tarde.

Ficam os últimos momentos na creche.














Obrigada, Margarida, Lola, Ana, Ana Cristina e Fátima por terem sido umas "mães" para a Isabel e a toda a família Curiosaidade. Um beijo enorme para todas.

5 comentários:

  1. Imagens fantásticas que espelham bem o feliz que está e foi a tua menina. Mas sabes que mais? Vai continuar a ser certamente, que eles adaptam-se a tudo! Boa sorte para esta nova fase.

    ResponderEliminar
  2. coração apertado mas cheio, não é assim? vai correr tudo bem nesta nova fase. e ela vai adorar cada momento, como até aqui... porque a I é uma menina feliz. E a culpa é toda tua, Joana :)

    ResponderEliminar
  3. Sei o que isso é, mudamos a nossa bebe de creche para estar mais perto de casa. Fiquei com o coração apertado, mas hoje vejo que foi a melhor decisão. Vejo pessoas fantásticas a cuidar dela todo o dia, e ela tem uma paixão por todas elas que me derrete o coração :) nunca é fácil, mas quando fazemos com o coração é sempre a melhor decisão. Beijinhos o blogue é um máximo e a Isabel é assim do mais querida e fofinha. Tudo de bom nesta nova etapa no campo.m

    ResponderEliminar
  4. Força irá correr tudo bem! A mudança é também uma nova oportunidade!!!

    Adorei o topping do bolo, posso saber aonde o conseguiu?
    Agradecida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa lojinha de bolos e efeites no alegro de alfragide! Bjs e obrigada

      Eliminar