3.08.2016

E como transportar o bebé no automóvel?

Bem me lembro de andar às aranhas a tentar escolher cadeiras para o carro por causa da Irene. Eu era tão neurótica que punha lembretes no telemóvel para tirar a Irene do ovo sempre que estivesse perto das 2 horas porque já li que estarem lá tanto tempo pode fazer-lhes mal. 

Depois desisti de tanta mariquice e comprei duas cadeiras super baratas no hipermercado. Terrível. A miúda nunca chegou a estar minimamente confortável, além daquele pesadelo para nós de os ver adormecidos com a cabeça caída para a frente. 

Depois escolhi a melhor cadeira possível e estou feliz. No outro dia uma mãe perguntou qual era e fiz post sobre isso aqui na altura. De qualquer maneira recomendo este workshop da APSI na próxima terça-feira, no Hospital da Luz. 

Parece-me ser a melhor maneira de não se cometerem erros. Este workshop em particular é para famílias grávidas ou com crianças até aos 12 meses de idade.

Enviem a vossa inscrição, indicando o nome dos participantes, data prevista do parto / idade da criança, e contactos para apsi@apsi.org.pt . A frequência neste workshop possibilita o acesso a descontos nos serviços para famílias da APSI. Mais informações: apsi@apsi.org.pt – 21 8844100 – www.apsi.org.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário