3.15.2016

Vestido dos anos é sem ténis!

Só pelo título já sabem quem vos escreve. Claro, aqui esta mãe não calça ténis à filha no dia de anos, para isso tem os outros dias todos em que vai para a creche :) Já sabem que somos diferentes em muita coisa e esta é uma delas (a Gama escreveu este texto). Gosto de ver vestidos com ténis, claro que gosto (depende dos vestidos e dos ténis, se for allstars fica giro com quase tudo), mas enquanto ela é pequenina, gosto de lhe dar um ar de princesa nos dias especiais. Picuinhice minha.

O vestido para amanhã foi presente da avó e eu adorei! Depois foi só ir ao armário escolher o bolero e uns sapatos (daqueles que a Joana Gama se recusa terminantemente a usar na filha e eu não percebo bem porquê hehe) e já está.




Vestido Zippy
Bolero Petit Amour
Laço Petite
Sapatos Vassalo

14 comentários:

  1. O vestido é lindo! Vai ficar uma princesinha, mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou team Joana Paixão Brás no estilo, nas roupas e na maneira romântica de encarar a vida e o campo. De resto, sou team das duas, gosto de ambas, cada uma à sua maneira (e parto-me a rir com a JG! Beijinhos para as 5 mulheres deste blogue que eu adoro, cada vez mais.

    ResponderEliminar
  3. Todo o conjunto é lindo. E amanhã não é realmente dia de tênis. :)

    ResponderEliminar
  4. Volta, Joana Gama, estás perdoada!!! (Opiniões... prefiro milhões de vezes o estilo descontraído da Gama do que o estilo betinho da Brás. Nunca mascarei os meus filhos de meninos finos e sou sempre pelos ténis e pelos jeans e pelo conforto, vá. Já sei... já sei que estas fatiotas são todas super confortáveis e tal... deve ser mais ou menos como nós, adultas, e a diferença entre andar de jeans e ténis ou botas rasas e andar de saia e de sapato de salto alto...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, essa questão do conforto é muito discutível mesmo!Eu, adulta, prefiro andar de meia calça ou leggins, com saias ou vestidos ou túnicas, do que de calças de ganga! Já viu como somos diferentes? Porque tem de achar que um vestido é menos confortável para toda a gente, só porque para si o é? E curioso: a minha filha ODEIA jeans e às vezes bem queria vestir-lhe! Não gosta de nada a apertar na cintura (já experimentei de botão, de elástico, de tudo e mais alguma coisa e nada). Sempre foi assim! Sandra

      Eliminar
    2. Mas estamos a falar de máscaras ou de estilos?

      Eliminar
    3. Estilo e máscara dá no mesmo. É assunto que não consigo levar a sério porque acho que não tem importância rigorosamente nenhuma. E eu mascaro os meus filhos de putos do ghetto, na boa. São uns pequenos tractores, que rebolam por todo o lado e que estragam a roupa porque... bom, porque andam pelo chão e brincam e pulam sem grandes restrições.

      Eliminar
    4. Tão "não quero saber" mas depois tão cheia de preconceitos ao mesmo tempo. Como se as mães que gostam de roupa fechassem os filhos a sete chaves e não os deixassem ser crianças e pular e brincar e sujar-se. Como se não houvesse também muitas crianças que só andam de pijama e fatos de treino a enfardar donuts mas que não saem de frente da televisão e do computador... Estilo/roupa o que lhe quiser chamar é só isso mesmo, mas talvez não seja preciso achar-se tanto.

      Eliminar
  5. Márcia Ferreira9:46 da manhã

    O vestido é lindo! Temos um igual para a Páscoa!

    ResponderEliminar
  6. Ia comprar esse vestido mas achei que todas as mães o iam comprar. lol
    Vai ser farda, cheira-me.
    Giro e barato e com saia ou vestido igual para as mais velhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá JPB. Eu adoro a forma romantica e tão dedicada das fatiotas da Isabel :) pessoalmente e para a minha filha opto sempre por coisas muito praticas, isto porque vestir o que quer que seja é sempre um berreiro danado! (só quer andar nua e atenção que só tem 4 meses e meio...) Admiro a sua paciência para conseguir vestir estas fatiotas todas mas claro se calhar a Isabel nao faz fita a vestir e não será um terror como a minha ... :/ um beijinho!:*

    ResponderEliminar
  8. Patrícia Oliveira10:39 da manhã

    Acho as peças muito bonitas :) Só acho que é uma pena tapar essas 'mangas' lindas com um bolero...
    Eu gosto de vestir a minha filha (da mesma idade) com vestidos desde sempre, mas não sou fã de cueiros, e de fofos só gosto no verão e em bebés de colo. Não gosto de ver os fofos com collants.
    De vez em quando a minha filha usa All Star com vestidos, e acho que fica muito giro (dependendo dos vestidos, claro). No aniversário usou uma saia de tule com uma camisa de ganga, um laço na cabeça e uns sapatos de fivela.

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Vai-lhe ficar tão bem!
    A Camila também tem uns sapatinhos iguais 😉

    ResponderEliminar
  10. Vestido não são sinónimo de desconforto. A mais velha quando era pequena só queria vestido pq as clças apertavam na barriga. Agora só quer calças porque adora fazer a roda e depois vê-se as cuecas com vestido. Confortável....é aquilo que os deixa bem...depende das crianças.

    ResponderEliminar