3.23.2016

Armei-me em engraçadinha...

Estava eu armada em engraçadinha a mostrar a minha sobremesa no Instagram, feita com morangos, natas, kellogs, canela e hortelã, quando...



Uma foto publicada por Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) a

 ... fico com uma azia que sim, senhor! Então é isto! Opa que coisa boa e reconfortante! Um calorzinho que sobe por nós acima, desde o estômago até aos olhos, e nos faz chorar. Não sabemos se é melhor vomitar, beber, deitar, levantar, chorar ou empanturramo-nos com mais comida para ver se disfarçamos aquilo. Optei pela última... LOL

"Grávida pode", dizia eu. Pode, pois pode. O pior vem depois. Olá, azia! Adeus, azia! Foi um prazer conhecer-te, não voltes nunca mais.

8 comentários:

  1. Eu tive imensa azia na gravidez! Era horrível mas optava por me empanturrar! Pelo menos enquanto comia sentia-me bem eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu estou grávida de 36 semanas e sofro imenso de azia, uma colherzinha de café de açúcar de imediato na boca e voilá comigo resulta que é uma maravilha

    ResponderEliminar
  3. Mastigar uma pastilha e fixar sentada e não deitada. Comigo resultava. Um copo de leite fresco também

    ResponderEliminar
  4. Eu andei 9 meses enjoada e os 5 meses finais com azia. O que me aliviava era mastigar pastilhas de mentol...

    ResponderEliminar
  5. Comer amêndoas, era o meu truque.

    ResponderEliminar
  6. Dizem ... Que muita azia é sinal de menina joana

    ResponderEliminar
  7. Bolachinhas de água e sal ajudaram-me imenso. O sal neutraliza o ácido. Tive imensa azia e era um menino por isso...nada a ver!

    ResponderEliminar
  8. Experimente miolo de amendoa com casca Joana.

    ResponderEliminar