3.16.2016

Dia dos Anos (Parte 1)

O dia começou com um beijo da Isabel e com um "mãe acoda". Apesar de ter dormido poucas horas (fiquei a editar o vídeo até às tantas da manhã hehe), acordei muito bem disposta. A manhã foi boa, a brincar, a ouvir 292837 vezes "O Panda Manda" e a tomar banho juntas. Depois, fomos até à cidade almoçar com a avó, com a tia e com uns amigos. Ficou maluquinha com os pombos e quis dar-lhes pão.







Depois foi uma correria para, na mini sesta dela, conseguir alindar a casa e preparar um lanche ajantarado para a família. Mostro-vos no próximo post como ficou. Mostro já um bocadinho, vá, que eu não "me aguento".




8 comentários:

  1. Opá adoro a roupinha da Isabel e o cabelo dela. :) Tão linda e mimosa!
    E é tão engraçado vê-la ali a brincar em Santarém, onde eu brincava tantas vezes quando era pequenina.
    Já levei a minha filha às Portas do Sol e foi muito emocionante vê-la a brincar nos mesmos sítios onde brincava quando era pequena... embora já esteja tudo um pouco diferente.
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muitas parabéns para a Isabel e para os pais :)

    ResponderEliminar
  3. Como gosto de ver a Isabel, pelas ruas da minha Cidade ;) Estou desejosa de me cruzar com vocês, preparem-se pq vou ter convosco ;)

    ResponderEliminar
  4. Muitos e muitos parabéns a "nós" :-), mães desde 16 de março de 2016. Não sei se te aconteceu o mesmo, mas ontem olhei para a minha filha e achei-a mesmo, mesmo menina! E vejo isso na Isabel também. Já não temos bebés, temos meninas. E isso é maravilhoso. Agora onde foram parar os últimos dois anos é que ainda não percebi muito bem - passou tudo a correr (o cliché é mesmo verdade!). Que venham mais dias maravilhosos de maternidade (e menos dos outros de que não se fala tanto). Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns à Isabel e aos papás claro. A Isabel está um miminho.
    Joana pode dizer-me quem canta a música de abertura do video. Adorei a música.
    Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  6. Olha a minha cidade... Tão fofa e tão sorridente. Felicidades**

    ResponderEliminar
  7. Olha a minha cidade... Tão fofa e tão sorridente. Felicidades**

    ResponderEliminar