3.11.2016

Lembram-se desta mãe que estava longe do filho?


Venho dar-vos novidades: já está em casa e já está com o filho.

Fartou-se de chorar com as vossas mensagens e escreveu "realmente as mães são uma coisa do outro mundo, senti-me muito amparada por todas aquelas pessoas que sem me conhecerem me apoiaram.."

Deixem-me dizer-vos que, muitas lágrimas depois, cheguei ao fim dos comentários com uma sensação maravilhosa. Isto sim, é solidariedade entre mães. É calçarmos os sapatos umas das outras. É sabermos o que alguém está a passar. Ou não sabermos e nem conseguirmos sequer imaginar, porque dói, mas termos uma palavra de força pronta a sair.

Fico muito contente por saber que fomos o veículo para que esta onda chegasse até esta mãe anónima. Obrigada a todas. Aproveitemos para estar bem perto dos nossos filhos, beijá-los muito, cheirá-los como se de uma droga se tratasse, hipnotizarmo-nos com aqueles olhos enormes a olharem para nós como se fossemos a última coca-cola no deserto. É que somos mesmo!

 
*imagem We HeartIt

4 comentários:

  1. Ao ler a história da mãe que ficou longe do seu filhote, fez-me recuar 1 ano e 3 meses na minha vida e passar pela mesma situação. Um problema de saúde levou-me às portas da morte e estive internada na medicina intensiva durante 15 dias. O meu pequeno João tinha 3 meses. Nem eu sei como aguentei. É estranho, porque me falta viver esse tempo com o João. Muita força para a mamã, pois o tempo de recuperação é lento... Mas sem dúvida que em casa a recuperação é melhor.

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Desejo as melhoras rápidas a esta mãe, e uma recuperação calorosa do tempo que esteve sem o seu rebento :) Muitas felicidades e saúde <3

    ResponderEliminar
  3. Que notícia maravilhosa para começar o fim de semana! Muita saúde e felicidade para essa mãe! Que recupere depressa o tempo perdido e em melhor. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom !!! Que alegria !!!
    É sinal que esta melhor e finalmente com o filho!
    Tudo de bom!

    Bjs

    ResponderEliminar