3.25.2016

A verdade é esta: queremos ver a nossa conta a aumentar.

E tudo à vossa pala!

Depois de muito pensar, de muito deixar a marinar a intenção de criar um instagram do blogue (porque não valia a pena, porque não sei quê), já está. 

Ainda não sabemos bem o que vamos fazer com ele, mas à tarde vai ser a festa de aniversário da Irene, por exemplo e poderei ir actualizando em directo algumas fotografias - Uau! Nem sei como é que a SIC Caras não faz uma emissão especial disto. 

Se tiverem sugestões de conteúdos que queiram ver no instagram, estejam à vontade. Não custa sugerir ;) Gostariam que vos relembrássemos dos posts publicados por lá também (como fazemos no facebook)? Querem mais vídeos? Mais fotografias? Querem só fotografias de tartarugas a acasalar?

Digam coisas. Isto é (mais ou menos) à vontade do freguês ;)


A photo posted by a Mãe é que sabe (@amaeequesabe) on

Mesmo assim, se nos quiserem continuar a seguir individualmente, eram uns amores. Até porque suspeito que haja uma competição silenciosa entre nós as duas para ver quem é a que tem mais amor nessa rede social. Confesso que me esforço mais do que a outra ;)




E a da Joana, assim mais para o fim que pode ser que não cheguem a ler até aqui e, por isso, ela não aumente grande coisa.

A photo posted by Joana Paixão Brás (@joanapaixaobras) on

2 comentários:

  1. É boa ideia, desde que os conteúdos não sejam repetidos, se acrescentar alguma coisa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho instangram nem tenciono ter para já. De qualquer maneira parabéns por mais esta conquista.
    Desde que não se esqueçam aqui do blog e de quem vos segue diariamente e desde o inicio. Beijinhos.

    ResponderEliminar