3.30.2016

Apresento-vos a Luísa!

Esta semana fui fazer uma ecografia emocional na Ecox, para conhecer a Luísa. Já tinha feito na altura da Isabel e desta vez fi-lo também. Estava cheia de curiosidade em perceber como seria a carinha dela, mas tinha principalmente curiosidade em vê-la, em tempo real. Sinto-a muito (mexe-se ainda mais do que a Isabel) mas queria vê-la a meter a mão na cara, na boca, espreguiçar-se, o que fosse! Foi isso tudo e muito mais: uma contorcionista, com pés e mãos na cara,  língua de fora, mãozinha debaixo da cara e um sem-número de expressões. É linda (só uma mãe para dizer isto de uma ecografia haha) e parece-me mesmo uma cópia da irmã: nariz abatatado, boquinha, queixo pequeno.






Isto é mágico. Adorei! <3

Só não vos mostro mais porque não quero ser daqueles casais que filmam o parto e depois espetam 3 horas de vídeo a todos as visitas que lá vão a casa.




Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

11 comentários:

  1. Também fiz uma eco 4D quando estava grávida e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro! É fantástica a evolução da tecnologia, quando há pouco mais de 30 anos quase nem se faziam ecografias! Eu dos meus não fiz eco 4D, mas o médico nas ecos às vezes punha a maquineta na versão 3D e tenho foto da cara deles dentro da barriga :) Engraçado que o meu segundo era também mais mexido que o irmão e quando nasceu era fotocópia do mais velho, agora é que já tem as suas feições (parecido comigo!).

    ResponderEliminar
  3. Alguém me sabe dizer mais ou menos o custo de uma eco destas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mil Folhas, há quatro anos da minha filha mais nova, paguei 150€.
      Espero ter ajudado

      Eliminar
    2. Vá ao site deles, que está no post se carregar em cima de "Ecox" e lá tem todos os preços e modalidades das quais pode usufruir :D

      Eliminar
  4. Fiz da Lara também mas depois achei que não tinha nada a ver. :) Sou a única pessoa que diz isso (que eu conheça pelo menos).
    Se calhar foi porque a Lara ficou mais magra depois de nascer, ficou com acne e icterícia mas achei pouco parecida com a ecografia. :)
    Claro que passados uns meses ficou linda! :)

    ResponderEliminar
  5. Também vi esta semana o Duarte (estou com 31s)! É a cópia do irmão :)

    ResponderEliminar
  6. Também fiz! E é maravilhoso mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Sandra

    ResponderEliminar