3.31.2016

Está quaseeee!

Isto é um excerto de uma ilustração do nosso livro! :)

Tenho a certeza de que é o presente que vocês mais desejam. Tenho a certeza de que vão já enviar sms ao pai da vossa prole a dar a dica. Tenho a certeza de que nem vão dormir de tanta emoção! Menos, Joana.

O nosso livro está quase, quase a sair e vai estar prontíssimo para o Dia da Mãe! É mesmo real! E a capa... ai a capa... está tão gira. Se não tiverem tempo para o ler, pelo menos o embrulho é giro, pronto. 

Vamos lançá-lo, apresentá-lo, autografá-lo (como se vocês quisessem muito hahaha) este mês e vamos contar com a ajuda de um convidado especial, com uma grande dose de parvoíce, como "agente", pois está claro. Quem não vai poder faltar são vocês e a filharada toda para ver ao vivo tamanha belezura.

Tanto mistério. Ah, pois é! Não podemos adiantar mais. Ou podemos? Vou saber ali com a Marcador, a nossa editora. Ai que bem que me soube dizer isto: "a nossa editora". Quase me senti um Eduardo Agualusa.




Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

13 comentários:

  1. Espero que venham ao Porto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Queeeeero. É realmente um otimo presente para o dia da mãe :-)
    Venham a Leiria fazer uma sessão de autógrafos, que há por cá muitas mães que vos seguem.
    Parabéns e boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. MARAVILHOSA NOTÍCIA!! yupiiii
    Lisboa ou Cascais, ok!? Bjus

    ResponderEliminar
  4. vou ficar à espera de novidades! muitos parabéns a ambas :)

    ResponderEliminar
  5. Boa! Parabéns! Vou comprar! Vão andar em "digressão" por onde? Era tão bom se viessem a Braga! Beijinhos Susana Simoes

    ResponderEliminar
  6. Coimbra e Aveiro são sítios bastante agradáveis e bonitos para virem apresentar o grandioso livro! :)
    Vale a pena pensar nisso... (eheh)

    ResponderEliminar
  7. Porto, Porto, Porto!
    Esperamos por vocês cá :)

    ResponderEliminar
  8. Espero poder ir conhecer-vos ao vivo!

    ResponderEliminar
  9. Só que estás muito longe de ser o Eduardo agualusa....

    ResponderEliminar
  10. Aposto que o convidado é o Raminhos!! :p e se for, fico com imensa pena de viver na Madeira!

    ResponderEliminar
  11. Filipa Carvalho12:28 da manhã

    Parabéns meninas... espero ir conhecer-vos pessoalmente. Digam o dia, hora e o sítio onde vão estar e eu apareço sem falta (com o meu barrigão de 6 meses e tal). Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Vou comprar certamente...pena estar no estrangeiro e nao poder ir tr com voces nessa digressao! Mas assim que puderem revelar mais segredos digam, que vou ja ligar para alguem em portgal para me enviar o vosso livro! Parabens e boa sorte.

    ResponderEliminar