3.26.2016

Voltei a brincar e gosto.

Acho que faz parte do nosso imaginário de infância. Uma tenda, uma casinha, umas mantas por cima de cadeiras, os lençóis da cama esticados pelas próprias pernas, a fazer de tenda. Bater à porta, perguntar quem é, deixar entrar e brincar ao faz de conta horas, aos lanches, horas a fio.

Ter filhos é regressar ao que de mais puro a vida nos oferece. É ver tudo sob um prisma pueril, é deixarmo-nos levar pela imaginação. Estou a adorar voltar a brincar. Nem sempre me apetece ou posso, às vezes ela brinca sozinha (também acho importante), mas quando começo, consigo estar ali, absorta e faz-me bem. Conto histórias, finjo que sou uma rainha, um monstro, uma maçã, prestes a ser comida pela Isabel. Tudo é possível e é nisso que quero que a minha filha acredite. Que tudo é possível.













Tenda e conjunto dos chás e dos bolos em tecido giros, giros! - Bica Kids

2 comentários:

  1. Célia Pedro5:55 da tarde

    Adorei o conjunto dos chás!

    ResponderEliminar
  2. Que tenda gira e o conjunto de chá é um máximo! Também gosto muito de brincar com o meu filhote, mas agora com o bebe é mais complicado porque ou estou a amamentar, ou mudar fralda, ou outra coisa qualquer e tem sido o que mais me custa, não poder brincar com ele quando ele vem pedir, normalmente enquanto o irmão mama! Mas ainda assim amamento sentada no chão ou a montar puzles no sofá,

    ResponderEliminar