3.21.2016

A festa mais bonita!

Prometi no ano passado que não me metia noutra, mas ainda bem que não cumpri. Adorei a festa de anos da Isabel e da prima Alice! 

Não sei se vos acontece o mesmo que a mim: tenho a sensação de que não estou ali, como se estivesse no meio de um palco, numa peça de teatro, sem ver bem as pessoas, a ser encadeada pelas luzes. Ou a ver-me de fora. As horas passam a correr, queremos dar atenção às pessoas, mas também à nossa filha, há pessoas que não sabem o caminho nem nós lhes conseguimos bem explicar, um presente por abrir, e mais um, e outro, mas a miúda agora está ali entretida, e chegaram mais pessoas, e a filha quer colo e ver a mesa e, no meio disto tudo, nem reparámos que não pusemos água (!!!) na festa. 

Apesar do corre-corre, ao ver as carinhas de contentamento dos miúdos a brincarem nos insufláveis, nos carrinhos e por ali fora, tive a certeza de que a festa estava a ser um sucesso! Depois mostro-vos o espaço, no Party Place, e as animações, do Gymboree Carnaxide. Para já ficamos pelos comes e bebes, senão teria aqui um álbum com 2283829 fotos. 


Esta belezura de mesa de doces foi responsabilidade da Maria das Festas. Se isto não é a coisa mais querida, suave, delicada e deliciosa do Mundo, então não sei!

O tema foi o chá da Belle & Boo e, além dos pormenores bonitos, os doces estavam muito saborosos. O bolo de anos então foi elogiado por todos e eu fiz um esforço para não cortar fatias para os meus bolsos, às escondidas, e levar para casa. 

















Obrigada, Maria das Festas! Eu sabia desde o primeiro segundo que ia ficar um espetáculo!

A fotógrafa já é quase parte da família, já a conhecem destas andanças: a nossa Joana, do Love Lab.

9 comentários:

  1. Epa perfeita! A princesa gostou? Fico à espera das outras fotografias! A Irene faz anos hoje, não é? Bjs
    Cláudia Pereira

    ResponderEliminar
  2. Lindo Joana ;) quanto a sensação que descreves de te sentires de fora, etc etc eu sinto isso imensas vezes quando estou com a minha pequenina ;) será demasiada absorção? Demasiado foco nela? E que fico com a cabeça cansada... Beijinho e parabéns a princesa e a sua linda festinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindo e amoroso :)
    http://clienteperfeito.blogs.sapo.pt/ visitem e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Joana pela confiança. Nós adorámos preparar cada detalhe. Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai Joana! Ficou mesmo um sonho! Os pormenores estão maravilhosos 💙 Parabéns e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Os comes e bebes eram só isso?? Essa é a mesa bonitinha do bolo, espero que tenhas colocado mais umas mesas com comida a séria senão coitados dos teus convidados Hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha muito bom! Claro que sim, havia para todos os gostos: fruta, queijos, patês, pão com chouriço, croquetes e fritos de toda a espécie, batatas, quiches, essas coisas todas :) minis, sumos, vinho e uma sangria de frutos vermelhos que sim senhor (sim, provei! Ai que já vou ser ostracizada!)

      Eliminar
  7. Ainda não tinha visto! Está mesmo de sonho! Parabéns!

    ResponderEliminar