3.28.2016

Que tipo de filho têm?

Ainda estamos as duas loucas à espera das fotografias do aniversário que, pelo sneak peak que já tive estão... incríveis! MESMO MESMO! O meu objectivo é que estejam melhores que as da Joana. Vivo para isso. 

Seja como for, sacamos estas fotografias com o telemóvel e, a olhar para elas, reparei nas abordagens diferentes de vestuário para as duas meninas. As duas muito giras, mas abordagens diferentes: 

- A gola da Isabel.

- Os ténis da Irene.

E, no fundo é só isso, não é? Fazem toda a diferença, porém. 

Os vossos filhos são mais Isabel ou mais Irene? ;)

Uma foto publicada por Joana Gama (@joanagama) a

27 comentários:

  1. 50% / 50%
    Não com golas desse tamanho, mas quase sempre bonequinha.
    Os fatos de treino ou leaggins ficam para a creche (só às vezes), mas também leva os vestidinhos e blusas. Ah e também calças sapatilhas (ou ténis, vá).

    ResponderEliminar
  2. A minha Joaninha (28 meses) é 95% Irene e 5% Irene, somos muito de rolar no chão, andar de escorrega, ir á horta, comer laranja da árvore sem babete, sentar no chão com o cão, por isso leggins e ténis vencem a batalha. O "casual"/desportivo é o que gostamos, mas sempre com muito "estilo" ;) depois temos umas roupinhas/sapatinhos (não sou anti-sapatos como a JG) para ocasiões mais "chiques" e porque ela adora saias, vestidos e sapatos de princesa ;)

    ResponderEliminar
  3. Estão as duas muito bonitas, mas para a minha não gosto de golas tão grandes, só usa aquelas mais simples e o vestido da Irene é lindo, mas ténis ainda por cima esses que me parecem tipo botinha com vestidos não gosto!

    ResponderEliminar
  4. Isabel e gosto tanto!!!! Mas a Irene tb tem pinta só que não gosto de ver a minha filha assim já como o Isabel parece um rapazito imaginem se a vestisse como a Irene....

    ResponderEliminar
  5. o meu Duarte é Irene :) (nunca pensei escrever uma coisa assim... ahahahah)

    ResponderEliminar
  6. Estão as duas lindas! Apesar de eu ser mais inclinada para o estilo da Isabel, adorei o vestido da Irene e fica o máximo com os tenis (e eu nem sou fã desses ténis!). Tenho dois meninos e são mais team Isabel, com os devidos ajustes!

    ResponderEliminar
  7. 80% Irene, 20% Isabel. Normalmente visto-a muito mais como a Irene - o tipo de vestidos e de calçado e camisolas é muito semelhante, até têm algumas peças iguais! Nas ocasiões mais festivas visto-a como a Isabel, mas sem golas! :)

    ResponderEliminar
  8. A minha é mais Isabel, mas não tanto. Gosto tb de vesti-la com skinny jeans e camisolas mais trendy :)

    ResponderEliminar
  9. Estão as duas lindas! Mas a Camila também é mais Isabel :)

    ResponderEliminar
  10. A minha filha é mais Isabel. Aliás, até o meu filho rapaz em bebé era mais Isabel.

    ResponderEliminar
  11. Irene, e ainda lhe tirava o laço... mas agora estão crescidas! Já não usam nada disso! :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que eu sou mais Irene e a minha filha está a tornar-se mais em Isabel... Calças de ganga, leggings e fato de treino, com sapatilhas era aquilo que eu vestia à Laura... Até que a minha filha de repente me pede ganchinhos, lacinhos, saias, vestidos... Quer experimentar tudo o que é sapato (nisso sai à mãe, que é uma pancadinha minha... Malas não ligo, mas sapatos... Pudesse eu...) e se tiverem purpurinas a brilhar, melhor... (por isso armei-me em esperteza e tau!!!! sapatilhas com purpurinas!!!!!!!!!!!)

    Isto para dizer que por muito que gostemos de os vestir de determinada forma, eles podem não se sentir confortáveis. E não há problema de darem a sua opinião!!! Desde que não me peça bonecada na roupa (frozens e violettas e minnies e kittys!!!), que aí não deixo mesmo!!!!!!!
    Na loja dou-lhe a escolher entre a peça de roupa A e B - eu influencio, como é óbvio, ao dar-lhe só aquela escolha, mas isto é para avançar aos poucos!!!!!

    ResponderEliminar
  13. 100% Irene! :)
    Não tenho uma única gola no armário da Francisca, não me identifico e tenho a certeza que a Francisca também não ia gostar muito. Sim, porque com 23 meses já sabem o que gostam e o que não gostam!
    Sou adepta da roupa causal em qualquer altura (um casual mais aprumadinho para dias de festa :D)

    ResponderEliminar
  14. A minha Emília é "Isabel" eheh
    Tem 10 meses e nunca usou uns ténis. Mas estavam as duas lindas, cada uma com o seu estílo.

    ResponderEliminar
  15. O meu pilas é 100% Irene :) sempre desportivo, é muito raro andar todo pipi. Só mesmo em domingoa especiais e mesmo assim os ténis ganham sempre :)
    Beijinhos Isabel do Norte

    ResponderEliminar
  16. As minhas são 90% Irene :) Mas aprecio muito os dois estilos :)

    ResponderEliminar
  17. Os meus filhos são mais Irene :) São ambos rapazes, mas aquelas roupas tipo "fofos" e folhos e afins não são para mim. Gosto mais de roupa prática de desportiva mas com estilo. Essencialmente gosto de roupas coloridas.

    ResponderEliminar
  18. Irene...Irene...Irene...A minha é muito mais Irene.
    Embora às vezes seja um bocadinho Isabel, mas sem golas, e não tenho aversão a sapatos, mas não gosto de carneiras.
    Enfim, é uma mistura...Mas muito mais Irene sem dúvida

    ResponderEliminar
  19. As minhas são mais Irene! Confesso que Isabel...só mesmo nos casamentos! ;-) Mas sempre vestidas com muito estilo! Bjus para as duas!

    ResponderEliminar
  20. A minha é mais Irene, nos fins de semana sempre usa vestidos ou saias, mas sempre com ténis ou botinhas.

    ResponderEliminar
  21. "Irene" sem dúvida!! A minha vizinha do lado é muito "Isabel" e às vezes sinto-me a mãe mais desleixada do mundo qd vejo a "Isabel" do prédio toda arranjadinha! ��

    ResponderEliminar
  22. Sempre pensei que ia gostar de vestir a minha Maria de 1 ano com o estilo da Isabel. Mas não! Para a creche vai muito como a Irene, nos dias de passeio, mais como a Isabel, mas sem golas, fofos e coisas do género!

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida Isabel!!!Embora a Irene esteja muito fofa

    ResponderEliminar
  24. A minha é mais Irene :)

    ResponderEliminar
  25. A minha é 50% Irene 50% Isabel, adoro vestir a mja Leonor com folhos, mas também adoro vesti la como a Irene mais descontraída. Se foremos pra a casa da avô durante a semana anda mais tipo Irene, quando saimos aos fim de semana, nas mhas folgas, em festas em família é mais tipo Isabel. Durante a semana anda mais casual... .acho que a minha filha fica gira de qualquer forma. E a irene e a isabel sao as duas lindas cada uma à sua maneira. Bjinhos

    ResponderEliminar
  26. Por aqui mais uma fã da Irene :)

    ResponderEliminar